sobre nós

Você costuma olhar para as capas sem fim na livraria? Ou tonto para escapar da deslumbrante variedade de lojas audiovisuais? Com o advento dos downloads de banda larga e das compras online, mesmo nas menores cidades, suas opções estão aumentando às centenas todos os dias. Deve haver algo que você ame, mas com toda a probabilidade, eles passarão por você sem saber. A mídia faz blockbusters adequados para jovens e idosos em todos os lugares, mas não é capaz do que é adequado apenas para um grupo de pessoas. Além disso, os nabos têm seus próprios amores. Não importa quão justos e diligentes sejam os editores de entretenimento de TV e os redatores de críticas de jornais, sua ajuda não pode ser igualmente eficaz para todos.

O iniciador da Casa de perguntas e respostas pergunte.org descobriu que a ajuda mais eficaz para a maioria das pessoas ao fazer escolhas, na verdade, vem de parentes, amigos e colegas. Uma ou duas recomendações aleatórias não apenas transmitem seus próprios sentimentos verdadeiros, mas também incluem o julgamento de seu gosto e a seleção subsequente. Eles não vão recomendar um livro para pais para solteiros, nem vão trazer agentes nus para suas mães. Lamentavelmente, todos vocês e meus parentes e amigos se somam, e o que você ouviu e viu ainda é limitado. Além disso, as pessoas com gostos mais semelhantes costumam ser estranhos.

Se você não faz amigos um por um, mas conhece os gostos de milhares de pessoas e pode rapidamente encontrar os mais fedorentos entre eles, o poder mágico transmitido boca a boca certamente será ampliado em cem vezes, e isso vai ajudar cada um deles. Casa de perguntas e respostas pergunte.org seguiu este desejo. A Casa de perguntas e respostas pergunte.org não se dirige a nenhum grupo específico de pessoas e se esforça para abranger todos os tipos de sabores. Seja alto, baixo, gordo, magro ou branco, a Casa de perguntas e respostas pergunte.org ajuda você a encontrar pessoas que pensam como você por meio das coisas que você ama, e então encontrar mais coisas boas por meio delas.



© 2021 pergunte.org All Rights Reserved. Casa de perguntas e respostas todos os direitos reservados