Meu OS X Mac Mini Server caiu - Como posso restaurá-lo? -- acos campo com time-machine campo com mac-mini campo com restore campo com server.app camp apple Relacionado O problema

My OS X Mac Mini server crashed - How can I restore it?


1
vote

problema

português

Eu tenho um servidor Mac 2011 Mac. É o modelo unibody que tem dois discos rígidos e sem unidade óptica. Eu tenho esta segunda mão, então eu não tenho nada além da própria máquina.

A maneira como eu entendo que essas coisas a serem configuradas é que uma unidade é a unidade principal e a segunda unidade faz backups de time-máquina.

A unidade principal está começando a ir ruim, eu conectei por USB a outro Mac e Ran Disk Utility que me diz:

.
  • verificando o volume "servidor HD"
  • Verificação SystemError: Este disco precisa ser reparado. Clique em Reparar disco.
  • verificar e reparar volume "servidor hd"
  • verificação do arquivo SystemVolume reparação completa.updating partições de suporte de inicialização para o volume conforme necessário.
  • erro: o utilitário de disco não pode reparar este disco. Backup de muitos dos seus arquivos quanto possível, reformatar o disco e restaurar seus arquivos de backup.

Parece que a unidade secundária (backups da máquina do tempo) está bem.

Eu acredito que o sistema operacional é o servidor de Snow Leopard do OS X 10.6.

O que eu faço?

    .
  1. Substitua o disco rígido principal e tente inicializá-lo?
  2. conectar o volume da máquina de tempo e uma nova unidade de HDD (em branco) para outro MAC e tente e execute o utilitário de disco / hora do tempo?
  3. Substitua o disco rígido principal no Mac Mini Server e inicialize um OS X Instalar através de uma unidade USB?

Se o número 3, eu preciso obter uma cópia do servidor OS X Snow Leopard Server que eu possa inicializar de - ou posso apenas usar o stick de inicialização USB do leão de montanha que eu já tenho?

english

I have a 2011 Mac Mini Server. It is the unibody model that has two hard drives and no optical drive. I got this second hand so I don't have anything other than the machine itself.

The way I understand these things to be set up is that one drive is the primary drive and the second drive does time-machine backups.

The primary drive is starting to go bad, I connected it via USB to another Mac and ran Disk Utility which tells me:

  • Verifying volume xe2x80x9cServer HDxe2x80x9d
  • Checking file systemError: This disk needs to be repaired. Click Repair Disk.
  • Verify and Repair volume xe2x80x9cServer HDxe2x80x9d
  • Checking file systemVolume repair complete.Updating boot support partitions for the volume as required.
  • Error: Disk Utility canxe2x80x99t repair this disk. Back up as many of your files as possible, reformat the disk, and restore your backed-up files.

It looks like the secondary drive (Time Machine backups) is fine.

I believe the operating system is OS X 10.6 Snow Leopard Server.

What do I do?

  1. Replace the primary hard disk and try to boot it?
  2. Connect the time machine volume and a new (blank) HDD drive to another mac and try and run Disk Utility / Time Machine?
  3. Replace the primary hard disk in the Mac Mini Server and then Boot up an OS X install via a USB Drive?

If number 3, do I need to get a copy of OS X Snow Leopard Server server that I can boot from - or can I just use the Mountain Lion USB boot stick that I already have?

              
 
 

Lista de respostas

1
 
vote

Eu não estou familiarizado com o servidor Mac Disco Mini. Eu, no entanto, tive uma cápsula de tempo por vários anos.

Primeiro de tudo:

  • Seu sistema de arquivos é danificado além do que a Apple pode corrigir. Tome os avisos muito sérios - você pode perder dados. Eu não acho que o disco rígido está fisicamente danificado, no entanto.
  • Você pode arriscar a perder acidentalmente seus backups de máquina de tempo interno por acidente.

Neste momento, eu sugiro que você crie primeiro um backup extra de seus dados de máquina de tempo (isso provavelmente exige uma unidade externa extra do tamanho do seu tempo de tempo de hora do tempo que a cápsula de tempo pode ser acionada a partir de dentro da ferramenta do aeroporto - eu não sei como fazer isso para o seu hardware.

Isso fez, obtenha uma cópia de sua mídia de instalação, conforme sugerido pelo Soxman. Depois de pedir com o AppleCare - devido à gravidade deste problema - você pode querer considerar o download de uma torrent com as imagens de DVD para que você possa começar antes de perder dados.

Quando você conserte, considere atualizar para o servidor de leão da montanha (se possível em sua máquina). Eu não sei se o instalador pode reformatar o sistema de arquivos e restaurar o backup da máquina de hora, mas pode ser um atalho para o início 10.6.

Uma nota final: Eu recomendaria contra o uso de ferramentas do sistema de arquivos de terceiros para qualquer outra coisa do que salvar arquivos antes de reformatar a partição. Os sistemas de arquivos são tão importantes que eu confiasse apenas a Apple para sistemas de arquivos OS X.

 

I am unfamiliar with the two disk Mac Mini Server. I have, however, had a Time Capsule for several years.

First of all:

  • Your file system is damaged beyond what Apple themselves can fix. Take the warnings very serious - you may loose data. I do not think that the hard disk is physically damaged, though.
  • You may risk accidentially loosing your internal Time Machine backups by accident.

At this point in time, I would suggest that you first create an extra backup of your Time Machine data (this most likely require an extra external drive the size of your Time Machine harddisk) which for the Time Capsule can be triggered from inside Airport Tool - I do not know how to do it for your hardware.

That done, get a copy of your installation media as suggested by soxman. After ordering with AppleCare - due to the severeness of this problem - you may want to consider downloading a torrent with the dvd images so you can get started before you loose data.

When you have it fixed, consider upgrading to Mountain Lion Server (if possible on your machine). I do not know if the installer can reformat the file system and restore the time machine backup, but it might be a shortcut to the 10.6 start.

A final note: I would recommend against using third party file system tools for anything else than salvaging files before reformatting the partition. File systems are so important that I would only trust Apple itself for OS X file systems.

 
 
0
 
vote

Eu sempre achei que a mensagem era um pouco dura, já que parece geralmente indica uma estrutura corrompida do sistema de arquivos, mas faz as coisas muito piores.

Na maioria dos casos com o OS 10.6 e antes, o reparo necessário é geralmente remediado pela inicialização da mídia de instalação (ou a mídia para o sistema operacional que você está sendo executada, qualquer que seja o caso) e a execução ABCDEFGHIJKLMN0 do utilitário de disco. Alternativamente, você pode fazer a mesma coisa se você tiver um clone inicializável na mão. A razão pela qual um volume "externo" é necessário é porque o utilitário de disco não pode reparar o sistema operacional do volume montado no momento, uma vez que o volume que precisa de reparo tem que ser desmontado primeiro. Em ambos os casos, a máquina do tempo não fará o que o sistema está dizendo que precisa ser feito. Antes de começar, você irá idealmente quiser o Número de construção correto para sua máquina Se você deseja manter o versão atual do sistema operacional.

Eu vejo as seguintes soluções (qualquer será suficiente - seu critério):

    .
  1. Obter uma cópia da mídia correta Entrando em contato com o suporte da Apple, que é mencionado em Esse conhecimento Artigo base :

    .

    Eu não tenho a mídia de restauração que originalmente enviada com o meu mac, o que devo fazer?
    Entre em contato com o AppleCare e solicite a substituição dos meios de restauração corretos.

    • Após obter a versão correta do servidor OS X, sua próxima etapa depende se você tem um USB ou DVD.
      a) Se você tiver um disco de DVD, inicialize o outro Mac fora do disco e anexe o HDD do Mini a ele. b) Se você conseguir no USB, inicialize o mini

    • De lá você pode executar o utilitário de disco novamente, embora com a compilação exata e correta. Isso pode funcionar. Se não, faça backup do que você tem uma última vez (se você ainda não tiver) e reinstalar. Após a instalação, você perguntará se você deseja restaurar dados de uma das várias fontes, a máquina do tempo incluída.

  2. Warrior de disco pode reparar sua estrutura de arquivo também. Esta aplicação vem a um custo - US $ 99,95 - mas se você tiver o arranhão extra, vale a pena ter.

  3. Atualize para o Mac OS X Mountain Lion Server. Instalar um novo sistema operacional "corrigir" o problema, pois ele instalará sua própria estrutura de arquivos. Você precisará ter certeza de que seu mini é capaz de executá-lo, no entanto - só é executado em início de 2009 ou modelos mais novos .

  4. Scour the Interwebs ou aperte um amigo para a mídia adequada. Isso é o menos confiável, e seria apenas uma maneira desesperada de última temporada para consertar as coisas. Obter um produto de segunda mão sempre carrega maior risco - um fato de que agora você está bem ciente.

Como um adendo, provavelmente também não faria doer para executar o Apple hardware teste apenas para Regra um problema de hardware. Além disso, quando você obtém este problema resolvido (e você vai), vá obter uma cópia de "Rel="nofollow"> Cloner de cópia de carbono .

As instruções acima receberão seu Mac para cima e correr novamente com certeza. O principal desafio estará obtendo a mídia externa necessária. Boa sorte!

 

I always thought that message was a bit harsh, since it seems to usually indicates a corrupt file system structure but makes things sound much worse.

In most cases with OS 10.6 and prior, the necessary repair is usually remedied by booting from the install media (or the media for the OS that you are running, whichever the case may be) and running Repair Disk from Disk Utility. Alternatively, you can do the same thing if you have a bootable clone on hand. The reason that an "external" volume is needed is because Disk Utility cannot repair the OS of the currently mounted volume, since the volume that needs repairing has to be unmounted first. In either case, Time Machine will not do what the system is telling you needs to be done. Before you begin, you will ideally want the correct build number for your machine if you wish to keep the current OS version.

I see the following solutions (any will suffice - your discretion):

  1. Obtain a copy of the correct media by contacting Apple Care Support, which is mentioned in this knowledge base article:

    I do not have the restore media that originally shipped with my Mac, what should I do?
    Contact AppleCare and request replacement of the correct restore media.

    • After getting the correct version of OS X Server, your next step depends on whether you've got a USB or DVD.
      a) If you've got a DVD disc, boot your other Mac off the disk, and attach the Mini's HDD to it. b) If you get it on USB, boot the Mini itself

    • From there you can run Disk Utility again, though with the exact, correct build. This might work. If not, back up what you have one last time (if you haven't already) and reinstall. After install you will asked if you want to restore data from one of several sources, Time Machine included.

  2. Disk Warrior can repair your file structure as well. This application comes at a cost - $99.95 - but if you have the extra scratch it is well-worth having.

  3. Upgrade to Mac OS X Mountain Lion Server. Installing a new OS will by default "fix" the problem as it will be installing its own file structure. You'll need to make sure that your mini is capable of running it, though - it only runs on early 2009 or newer models.

  4. Scour the interwebs or hit up a friend for the proper media. This is the least reliable, and would only be a desperate, last-resort way to fix things. Getting a second-hand product always carries greater risk - a fact of which you're now well aware.

As an addendum, it probably also would not hurt to run the Apple Hardware Test just to rule-out a hardware problem. Also, when you get this issue resolved (and you will), go get a copy of Carbon Copy Cloner.

The instructions above will get your Mac up and running again for sure. The main challenge will be obtaining the necessary external media. Good luck!

 
 
         
         

Perguntas relacionadas

1  Meu OS X Mac Mini Server caiu - Como posso restaurá-lo?  ( My os x mac mini server crashed how can i restore it ) 
Eu tenho um servidor Mac 2011 Mac. É o modelo unibody que tem dois discos rígidos e sem unidade óptica. Eu tenho esta segunda mão, então eu não tenho nada alé...

4  Como fazer transição de serviços depreciados para MacOS Server para as alternativas de código aberto?  ( How to transition from macos server deprecated services to the open source alter ) 
De acordo com Recente declaração da Apple , muitos da característica atual dos Macos serão removido em versões futuras do servidor MacOS. Apple oferece sof...

0  Mac Pro com a nova instalação do Ubuntu Server 14 não inicializará  ( Mac pro with fresh install of ubuntu server 14 will not boot ) 
Eu instalei o Ubuntu Server 14 no Mac Pro e agora após uma instalação bem-sucedida, quando tentei reinicializá-lo, os chimes do computador como um Mac sempre ...

0  Ativar PHP no MacOS Server 5.6  ( Enable php on macos server 5 6 ) 
Na atualização mais recente para o MacOS Server 5.6, a Apple removeu um número de serviços do aplicativo do servidor em favor de serviços internos no próprio ...

3  Usando o Software Update Server sem o Domínio do Mac Binding Mac ao Lion Server  ( Using software update server without binding mac to lion server domain ) 
Eu tenho um servidor Mac Mini em execução servidor de leão . No momento, está servindo os serviços do Netboot e DHCP. Eu gostaria de configurá-lo como um up...

0  Problema do servidor Python Play-with-MPV  ( Play with mpv python server problem ) 
Estou acostumada a usar ABCDEFGHIJKLMNABCDEFGHIJKLMN0 Extensão Chrome no Arch Linux, que funciona também em MacOS. O problema é que não está funcionando com...

0  Hospedando uma VPN com o Aeroporto Extreme  ( Hosting a vpn with airport extreme ) 
Seguir uma redefinição de fábrica, é o meu aeroporto extremo 2013 não mais encaminhar o tráfego VPN? Por anos eu recebi uma VPN da minha casa com várias ver...

0  Mac Terminal Netstat  ( Mac terminal netstat ) 
Como posso usar o netstat no meu Mac para ver todos os IPs conectados de um servidor de jogos? Eu me pergunto se há uma maneira de ver quantas ms têm. ...

0  Montagens de "Home Drive" SMB não sendo montadas automaticamente no LOGIN LDAP, montagens de montagens em perfis de grupo de usuários  ( Smb home drive mounts not being auto mounted at ldap login mounts setup in us ) 
em gerenciador de perfil para montar o padrão unidades domésticas definido para o usuário em server.app, você marca uma caixa de seleção "Adicionar rede...

6  Problema de permissões ao copiar arquivos sobre SMB para servidor no OS X 10.9 Mavericks  ( Permissions issue when copying files over smb to server on os x 10 9 mavericks ) 
Primeiro de tudo, gostaria de dizer que passei a maior parte do dia tentando descobrir esse problema. Eu já li alguns artigos sobre esse assunto, mas não cons...




© 2022 pergunte.org All Rights Reserved. Casa de perguntas e respostas todos os direitos reservados


Licensed under cc by-sa 3.0 with attribution required.