Eu tenho um servidor Mac 2011 Mac. É o modelo unibody que tem dois discos rígidos e sem unidade óptica. Eu tenho esta segunda mão, então eu não tenho nada além da própria máquina.
A maneira como eu entendo que essas coisas a serem configuradas é que uma unidade é a unidade principal e a segunda unidade faz backups de time-máquina.
A unidade principal está começando a ir ruim, eu conectei por USB a outro Mac e Ran Disk Utility que me diz:
.
- verificando o volume "servidor HD"
- Verificação SystemError: Este disco precisa ser reparado. Clique em Reparar disco.
- verificar e reparar volume "servidor hd"
- verificação do arquivo SystemVolume reparação completa.updating partições de suporte de inicialização para o volume conforme necessário.
- erro: o utilitário de disco não pode reparar este disco. Backup de muitos dos seus arquivos quanto possível, reformatar o disco e restaurar seus arquivos de backup.
Parece que a unidade secundária (backups da máquina do tempo) está bem.
Eu acredito que o sistema operacional é o servidor de Snow Leopard do OS X 10.6.
O que eu faço?
- .
- Substitua o disco rígido principal e tente inicializá-lo?
- conectar o volume da máquina de tempo e uma nova unidade de HDD (em branco) para outro MAC e tente e execute o utilitário de disco / hora do tempo?
- Substitua o disco rígido principal no Mac Mini Server e inicialize um OS X Instalar através de uma unidade USB?
Se o número 3, eu preciso obter uma cópia do servidor OS X Snow Leopard Server que eu possa inicializar de - ou posso apenas usar o stick de inicialização USB do leão de montanha que eu já tenho?