Como transferir vídeos grandes da câmera do iPad 2 para o Windows XP? -- windows campo com ipad campo com data-transfer campo com youtube campo com camera camp apple Relacionado O problema

How to transfer large videos from iPad 2 camera roll to Windows XP?


4
vote

problema

português

ipad 2 16GB WiFi iOS 5.1.1

windows xp sp3 todas as atualizações instaladas

Eu tenho um vídeo no meu ipad 2 que é 24:13 de comprimento que eu me filmei e armazenei no rolo da câmera. Meu objetivo é enviá-lo para o YouTube diretamente ou via meu computador.

Aqui está o que eu tentei até agora:

    .
  1. Clique em "Enviar para o YouTube" ao visualizar o vídeo no aplicativo Fotos. Eu recebo o erro que o "vídeo é muito longo" mesmo que meu iOS esteja atualizado, estou no WiFi e no YouTube tem um limite de 10 horas.
  2. Conecte o iPad na unidade USB e arraste e solte o vídeo do iPad para a área de trabalho. O arquivo parece ser transferido após alguns minutos de cópia, no entanto, o arquivo é sempre 0 bytes, então não funciona. Mente você estou fazendo o método de arrastar e soltar, não usando o assistente da câmera do Windows que tem problemas com arquivos grandes.

Então, o que posso fazer para colocar este vídeo no YouTube? Eu repliquei este problema com outro iPad 2 e outro computador do Windows XP e ele Parece que os outros têm teve este problema Vá sem solução de outras placas de discussão.

É realmente impossível obter um vídeo de ~ 20 minutos do meu iPad 2 para o YouTube ou meu próprio computador sem o uso do software 3º partido? Eu pensei que essa coisa deveria "apenas trabalhar".

english

iPad 2 16GB WiFi iOS 5.1.1

Windows XP SP3 All updates installed

I have one video on my iPad 2 that is 24:13 in length that I filmed myself and stored in the camera roll. My goal is to upload it to YouTube directly or via my computer.

Here is what I have tried so far:

  1. Click "Send to YouTube" when viewing the video in the Photos App. I get the error that the "Video is Too Long" even though my iOS is up to date, I am on WiFi and YouTube has a 10 hour limit.
  2. Plug the iPad in to the USB drive and drag and drop the video from the iPad to my desktop. The file appears to transfer after a few minutes of copying, however the file is always 0 bytes so it doesn't actually work. Mind you I am doing the drag and drop method, not using the Windows Camera Wizard which has issues with large files.

So what can I do to put this video on YouTube? I have replicated this problem with another iPad 2 and another Windows XP computer and it appears that others have had this problem go unsolved from other discussion boards.

Is it really impossible to get a ~20 minute video from my iPad 2 to YouTube or my own computer without the use of 3rd party software? I thought this thing was supposed to "just work."

              
         
         

Lista de respostas

2
 
vote
vote
Melhor resposta
 

Há um aplicativo iOS chamado Photo Transfer App Isso deve fazer exatamente como quiser. Transferindo do iPad para o Windows.

Não sei que conheço a resposta para por que o YouTube não está tomando.

 

There's an iOS app called Photo Transfer App that should do exactly as you want. Transferring from iPad to Windows.

Not sure I know the answer to why YouTube isn't taking it.

 
 
         
         
1
 
vote

OK, há uma maneira de desistir desses vídeos. É possível, mas você terá que aceitar algumas coisas para fazer as coisas.

O primeiro é que você está no Windows XP, um sistema operacional que a Microsoft irá descontinuar o suporte para breve, especialmente porque o Windows 7 é um grande sucesso e o Windows 8 está a caminho. Parece haver algum tipo de limite de tamanho de arquivo que tem a ver com sua versão do Windows e do seu sistema de arquivos. Eu não corri para qualquer problema com a transferência de vídeos grandes do meu iPad ou iPhone no meu Mac ou minha máquina Windows 7, tudo acaba tão suave quanto a manteiga.

Segundo, não há nada de errado com o seu iPad. bmike está certo no que ele está dizendo sobre o limite de tamanho do arquivo do YouTube ao fazer o upload do seu iPad.

Agora, a maneira mais fácil de tirar esses vídeos na minha opinião, que você pode não gostar, é levar seu iPad para uma casa de amigos / familiares / colegas que tem um computador executando o Windows 7 64bit ou um Mac com neve Leopard ou mais tarde (não se esqueça de trazer seu cabo de transferência também). Você será capaz de conectar o iPad nestes sistema operacional mais atualizado com máquinas e usar o Windows Photo Transfer ou iPhoto no Mac. Além disso, você deve trazer uma unidade flash / disco rígido externo com você para sair com o vídeo. E ei, nenhum software de terceiros e é tecnicamente livre.

Além disso, se você conectar seu iPad em sua máquina de amigos e o iTunes abre, basta fechar, você não precisará usar o iTunes para fazer isso.

Eu sei que não é a resposta que você está procurando e tecnicamente deve funcionar, mas parece que o maior problema que você está enfrentando é que você está executando um sistema operacional mais antigo. Ele é uma droga, eu sei, deve apenas ligar e jogar e trabalhar, mas o sistema operacional é a coisa que lhe dá o problema. Eu tive problemas semelhantes com coisas que funcionam perfeitas no Windows 7 apenas face plantando sem motivo aparente no Windows XP. Esta é a razão pela qual eu atualizei todas as minhas máquinas para o Windows 7 porque é a mais atualizada e recebendo muito suporte. Ele consertou todos os pequenos problemas de unidade e bugs que estavam acontecendo com novos periféricos / software / hardware em um sistema operacional tão antigo. O Windows XP é de 11 anos depois de tudo.

Também sei que isso não resolve seus problemas no futuro, se você fizer um vídeo enorme novamente, você ainda terá o mesmo problema até atualizar seu sistema operacional ou comprar outra máquina.

Eu realmente espero que minha resposta ajude você mesmo que não seja no espírito de nenhuma ferramenta adicional caso ninguém mais tenha uma solução melhor para você.

atualizado

Você me informou que você está trabalhando em uma máquina que está bloqueada pelo seu trabalho, um computador de trabalho de uma empresa. Isso complica as coisas e continua a tornar minha resposta uma das respostas mais fáceis e mais simples para você.

Você precisa usar uma máquina diferente que esteja executando um sistema operacional atualizado.

Seu trabalho pode estar bloqueando alguma coisa e não permitir que você faça alguma coisa. Eu fiz muito trabalho com os laptops AT & AMP; Tes super trancados por muitas razões de segurança, a sua pode não ser trancada ou segura, mas pode ser uma das coisas que param além do limite de tamanho de arquivo menor do seu OS e o fato de que tem 11 anos de idade.

Eu sei, é uma droga, você quer que funcione do jeito que você quer também, mas você não vai conseguir isso. Eu não posso colocar combustível diesel em um carro regular. O motor não funcionará com esse combustível. Você precisa de um motor diferente. Você precisa de um computador diferente. Eu não estou dizendo para sair e gastar dinheiro em uma nova máquina, mas se você planeja fazer coisas que estão atualizadas e no modo atual de tecnologia e coisas que são atualmente suportados, eu recomendo obter um computador doméstico que é mais atualizado e atual. Você ipad é um ano de idade, o sistema operacional que você está tentando usar com ela é de 11 anos. Eu não estou tentando soar significa, estou realmente tentando fazer meu ponto. Eu entendo que sua máquina não fará o que você quer que faça, mas a tecnologia faz isso, por vezes, fica velha e obsoleta e coisas novas não funcionam mais com as coisas antigas. Não há realmente uma maneira de contornar.

Eu tinha uma questão semelhante com um amigo meu que tinha um MacBook Pro 2006. é uma ótima máquina e correu jogos como wow e outros bem. Mas o Diablo 3 não funcionará nisso. Ele tinha que comprar um novo computador para ter funcionamento. Ele reclamou porque o computador tem apenas seis anos de idade. Muito pode acontecer em seis anos. É apenas como a tecnologia é. Sempre haverá certas coisas que têm apoio legado, mas nem tudo vai e só porque diz S não significa que tudo sempre funcionará ou trabalhará 100% do tempo.

Então, em suma. Se você usar um novo computador para extrair o vídeo, ele deve funcionar bem. Seu computador mais velho-lock-down com o sistema operacional desatualizado não funcionará com ele. Você precisará obter uma nova máquina eventualmente, então tenha isso em mente. Seu computador mais velho não vai funcionar com muitas coisas novas, especialmente quando o Windows 8 sai.

 

Ok, there is a way to get those videos off. It is possible, but you are going to have to accept a few things in order to get things done.

The first is that you are on Windows XP, an operating system that Microsoft will be discontinuing support for soon, especially since Windows 7 is a big success and Windows 8 is on the way. There seems to be some kind of file size limit that has to do with your version of Windows and your file system. I have not run into any issues with transferring large videos from my iPad or iPhone on my Mac or my Windows 7 Machine, everything just comes over as smooth as butter.

Second, there isn't anything wrong with your iPad. bmike is right in what he is saying about the youtube file size limit when uploading from your iPad.

Now, the easiest way to get those videos off in my opinion, which you might not like, is to take your iPad over to a friends/family/coworkers house that has a computer running Windows 7 64bit or a Mac with Snow Leopard or later (Don't forget to bring your transfer cable too). You will be able to plug in the iPad into these more up-to-date OS having machines and use Windows Photo Transfer or iPhoto on the Mac. Also, you should bring a flash drive/external hard drive with you in order to leave with the video. And hey, no 3rd party software and its technically free.

Also, if you plug your iPad into your friends machine and iTunes opens, just close it, you won't be needing to use iTunes in order to do any of this.

I know it isn't the answer you are looking for and it technically should just work, but it seems that the biggest issue you are facing is that you are running an older OS. It sucks, I know, it should just plug and play and work but the OS is the thing giving you the problem. I have had similar issues with things that work perfect in Windows 7 just face planting for no apparent reason in Windows XP. This is the reason I upgraded all my machines to Windows 7 because it is the most up to date and receiving a lot of support. It fixed all the little drive issues and bugs that were happening with new peripherals/software/hardware on such an old OS. Windows XP is 11ish years old after all.

Also, I know this doesn't solve your problems in the future, if you take a huge video again, you will still have the same issue until you upgrade your OS or buy another machine.

I really hope that my answer helps you out even if it's not in the spirit of no additional tools in case no one else has a better solution for you.

UPDATED

You have informed me that you are working on a machine that is locked down by your job, a work computer from a company. This complicates things further and continues to make my answer one of the easiest and simplest answers for you.

You need to use a different machine that is running an up to date OS.

Your job might be locking something down and not allowing you to do something. I have done a lot of work with AT&T laptops that are super locked down for too many security reasons, yours may not be as locked down or secure but it might be one of the things stopping you besides the smaller file size limit from your OS and the fact that it is 11 years old.

I know, it sucks, you want it to work the way you want it too, but you aren't going to get it to do that. I can't put diesel fuel in a regular car. The engine will not work with that fuel. You need a different engine. You need a different computer. I am not saying to go out and spend money on a new machine but if you plan on doing things that are up to date and in the current mode of technology and things that are currently supported, I would highly recommend getting a home computer that is more updated and current. You iPad is a year old, the OS your trying to use with it is 11 years old. I am not trying to sound mean, I am just really trying to get my point across. I understand it sucks that your machine won't do what you want it to do but technology does that sometimes, it gets old and obsolete and new things don't work with the old stuff anymore. There isn't really a way around it.

I had a similar issue with a friend of mine who had a older macbook pro 2006. Its a great machine and ran games like WOW and others fine. But Diablo 3 will not work on it. He had to buy a brand new computer in order to have it work. He complained because the computer is only six years old. A lot can happen though in six years. Its just how technology is. There are always going to be certain things that have legacy support but not everything will and just because it says it does doesn't mean everything will always work or work 100% of the time.

So, in short. If you use a new computer to pull the video off, it should work fine. Your older work-locked-down computer with the outdated OS will not work with it. You will need to get a new machine eventually, so keep that in mind. Your older computer isn't going to work with a lot of new things going forward, especially when Windows 8 comes out.

 
 
     
     
2
 
vote

Você receberá muitas respostas, já que basicamente duas coisas estão conspirando para impedir que você pegue o arquivo.

O primeiro é o limite de tamanho do arquivo iOS fazendo upload para o YouTube. Eu não tenho um limite difícil, mas é conhecido por um tempo que últimos 5 minutos na maioria dos dispositivos iOS, ou a API do YouTube ou o software declina para transferir um filme como upload direto.

O segundo é provável que um arquivo do Windows (ou talvez transfira a limitação de software), pois o iOS expõe o rolo da câmera a computadores como uma pasta DCIM da câmera. Isso significa que você pode usar sua escolha de software de transferência para pegar o filme quando você a conectar sem necessidade do iTunes ou qualquer outra ajuda da Apple. Você tem algum software de câmera digital que você possa tentar? Se não, basta ir para o artigo Apple Support que explica como transferir esses arquivos navegando diretamente para eles quando você conectar seu iPad.

iOS: Importando fotos pessoais e vídeos de dispositivos iOS para o seu computador

Além disso - verifique se o seu QuickTime é atualizado e que você tenta transferir o arquivo para uma unidade externa com espaço livre suficiente. Isso parece que algo XP deve ser capaz de fazer desde que a unidade de destino seja ter um sistema de arquivos saudável e você não está executando limites de tamanho de arquivo.

 

You will get lots of answers since basically two things are conspiring to prevent you from grabbing the file.

The first is the iOS file size limit uploading to youtube. I don't have a hard limit, but it's been known for a while that past 5 minutes on most iOS devices, either the youtube API or the software declines to transfer a movie as a direct upload.

The second is likely a Windows filesize (or perhaps transfer software limitation) since iOS exposes the camera roll to computers as a camera DCIM folder. This means you can use your choice of transfer software to grab the movie when you connect it without needing iTunes or any other Apple help. Do you have any digital camera software that you could try? If not, simply head to the Apple support article that explains how to transfer these files by navigating directly to them when you connect your iPad.

iOS: Importing personal photos and videos from iOS devices to your computer

Also - check that your quicktime is updated and that you try transfering the file to an external drive with enough free space. This seems like something XP should be able to do as long as the destination drive is has a healthy filesystem and you're not exceeing any file size limits.

 
 
   
   
2
 
vote

Este é o meu método mais recente para arquivos MOV. Talvez no final do dia para alguns, mas qualquer outra pessoa que pousasse aqui pode encontrar minha solução à mão. iPad2 via USB para Windows XP. Obtenha um quicktime instalado no PC Windows. Minha versão 7 permite salvar como ... talvez você precise pro para esse recurso salvar como recurso.

Conecte o USB do iPad ao PC. Se o iTunes se abre no PC - mate-o. Você pode ter que esperar que o iPad apareça no seu drive explorer. O que eu conecto vem com um ícone de unidade que se parece com uma câmera de instantâneos sem uma letra de unidade. Clique com o botão direito e escolha Explorar. OK. Você pode pelo menos ler a coisa.

Agora inicie o QuickTime. Use o arquivo aberto e abra um MOV do iPad. Levará um tempo se for grande. Quando exibir na tela, dê uma peça curta para verificar. Agora use o salvar como e salve-o em uma pasta no seu PC. A barra de progresso aparecerá. Isso também demorará um pouco. Verifique a pasta do PC e reproduzi-la de lá para verificar.

Isso está funcionando sem problemas onde arrastar e soltar a cópia parada ou recusada para copiar os arquivos MOD maiores, mais de 550 MB no meu caso, embora o iPad mostrasse 3,8 GB de espaço livre.

 

This is my latest method for MOV files. Maybe late in the day for some but anyone else landing here might find my solution handy. iPad2 via USB to Windows XP. Get yourself QuickTime installed on the Windows PC. My version 7 allows for Save As... Maybe you need Pro for that Save As feature.

Plug the iPad's usb into the PC. If itunes opens up on the PC - kill it. You might have to wait for the iPad to show up in your drive explorer. The one I connect comes up with a drive icon that looks like a snapshot camera without a drive letter. Right click it and choose explore. OK. You can at least read the thing.

Now launch QuickTime. Use the Open File and open a MOV from the iPad. It will take a while if it's big. When it displays on screen, give it a short play to check it. Now use the Save As and save it to a folder on your PC. The progress bar will show up. That will take a while too. Check the PC folder and play it from there to check it.

This is working smoothly where drag and drop copying stalled or refused to copy the larger MOV files, over 550 MB in my case though the iPad showed 3.8 GB free space.

 
 
1
 
vote

Ok, outra opção é um CD Live Linux, ou Live USB Pendrive. Se a máquina puder inicializar a partir de USB ou CD / DVD, você poderá inicializá-lo com um CD / Pendrive ao vivo, como o Ubuntu Live. Em seguida, conecte o iPad ao seu PC quando estiver em funcionamento. Também conecte um (ou outro) pen drive para o seu PC e, embora o navegador de arquivos fácil de localizar o iPad (que será visto como uma câmera) e abra-o como uma pasta (clique duas vezes) e clique com o botão direito do mouse no vídeo e cópia. , o uso do navegador de arquivos para abrir o pendrive e colar. Eu não tive esse problema com as máquinas com um processador antigo. Eu até copiei arquivos de grande tamanho sobre USB 1.1 com sucesso. Uma vez em algum tempo, você terá uma barraca, mas espere como 10 segundos. e as coisas retomam. Não parou de funcionar, estava apenas fazendo algo que sua barra de progresso não pudesse expressar. Quando você terminar de copiar o arquivo, diga ao Ubuntu ao vivo para reiniciar e, na hora fornecida, retire o CD ao vivo ou pendrive. Em seguida, reinicie ao seu sistema XP que de forma alguma foi alterado por essa experiência.

 

Okay, another option is a linux live cd, or live usb pendrive . If the machine can boot from usb or cd/dvd, you can boot it with a live cd/pendrive, like ubuntu live . Then connecting the Ipad to your pc once it is up and running . Also plug a (or other) pen drive into your pc and though the easy to locate file browser locate the ipad (which will be seen as a camera) and open it like a folder (double click) then right click on the video and copy, the use the file browser to open the pendrive and paste . I have not had this issue with machines having an old processor . I have even copied files of great size over usb 1.1 with success . Once in awhile you'll get a stall, but wait like 10 sec. and things resume . It didn't stop working, it was just doing something your progress bar couldn't express . When you are done copying the file just tell Ubuntu live to restart, and at the provided time take out the live cd or pendrive . Then reboot to your XP system which in no way has been altered by this experience .

 
 
   
   
-1
 
vote

Há muito poucas maneiras de fazer isso, a maneira mais fácil de fazer isso é baixar um aplicativo gratuito como Dropbox.

Se você fizer isso, precisará definir a conta do UPA DropBox (grátis) e nas seções Uploads acertar o + e no seu rolo da câmera, selecione o vídeo. Uma vez importado para Dropbox, visite http://www.dropbox.com no seu navegador e baixar o vídeo.

Se você possui iMovie para iOS, você pode criar um novo projeto e adicionar o vídeo. Volte para a tela principal do iMovie, pressione Exportar e aperte o Enviar para o iTunes. Conecte seu dispositivo ao seu computador e abra o iTunes. Na barra lateral, clique no nome do seu dispositivo e vá para a seção Apps, vá até a parte inferior desta página e deve haver uma lista de aplicativos que possam compartilhar arquivos com o seu computador. Nesta lista, clique em Imovie e na caixa no local direito (YourProjectName) .Moviemobile. Clique nisso e clique em Salvar para. Depois de ter salvo, você pode abri-lo com o iMovie para Mac, você poderá exportá-lo para um arquivo de vídeo normal. Você deve então ser capaz de carregá-lo para o YouTube.

p.s. A razão mais provável que você não pode fazer o upload diretamente do seu dispositivo é porque o arquivo é muito grande para o processador pequeno de dispositivos.

 

There are very few ways to do this, the easiest way to do this is download a free app like Dropbox.

If you do this you will need to set upa Dropbox account (free) and in the uploads sections hit the + and in your camera roll select the video. Once imported to Dropbox, visit http://www.dropbox.com in your browser and download the video.

If you own iMovie for iOS you can create a new project, and add the video. Go back to the main iMovie screen hit export and hit send to itunes. Connect your device to your computer and open up iTunes. In the sidebar click the name of your device and go to the apps section, scroll to the bottom of this page and there should be a list of apps that can share files with your computer. In this list click iMovie, and in the box on the right find (yourprojectname).iMovieMobile. Click this and hit Save To. Once you have saved you can open it up with iMovie for Mac, you can then export it to a normal video file. You should then be able to upload it to YouTube.

P.S. The most probable reason that you can not directly upload from your device is because the file is too large for the devices small processor.

 
 
   
   

Perguntas relacionadas

-1  Como posso levar 120 fps video no iPhone 5s sem lento-mo?  ( How can i take 120 fps video on iphone 5s without slow mo ) 
Como posso levar 120 vídeos FPS pelo iPhone 5s sem usar o recurso de câmera lenta? ...

6  Como posso redefinir o rolo da câmera do iPhone para img_0001.jpg?  ( How can i reset iphone camera roll to img 0001 jpg ) 
Eu realmente quero redefinir a câmera do iPhone roll para foto img_0001.jpg. Eu tentei fazer isso com a imagem captura, Iexplorer e Phoneview, mas qualquer um...

3  Como faço para desabilitar ou desativar fotos do modo burst no iPhone 6S?  ( How do i disable or turn off burst mode photos in iphone 6s ) 
Sempre que uso os modos do temporizador (3s, ou 10s), meu iPhone leva uma explosão de fotos, não importa o quê. Existe uma maneira de desativar isso? ...

2  Não é possível adicionar uma foto a um álbum no rolo da câmera  ( Cannot add a photo to an album in camera roll ) 
No aplicativo de fotos no meu iPhone 4 com o iOS 5, não consigo adicionar uma foto no rolo da câmera para outro álbum. O álbum está lá, mas não posso selecion...

6  iPhone faz som do obturador ao tirar fotos apesar de estar em mudo  ( Iphone makes shutter sound when taking photos despite being on mute ) 
Eu comprei recentemente um iPhone remodelado 6. Tem sido configurado do backup do iCloud do meu antigo dispositivo e atualizado para o iOS 10.2.1. Infelizme...

3  Conectando a câmera ao iPad2  ( Connecting camera to the ipad2 ) 
Eu quero conectar uma câmera (web cam ou apenas câmera digital regular) para o iPad e baixar as fotos da câmera e mostrando-a no iPad. Eu preciso que seja ao ...

2  Câmera FaceTime HD (embutida) detectada no hub USB, mas sem imagem? `sudo killall vdcassistant`, reinicialização, etc não faz nada  ( Facetime hd camera built in detected on usb hub but no picture sudo killall ) 
Por que minha câmera de laptop continua perdendo foto? Isso é possivelmente apenas uma falha de hardware? Especificamente, isto é em relação a um MacBook Air ...

2  Existe um aplicativo de câmera IOS que atira uma foto a cada minuto?  ( Is there an ios camera app that shoots a photo every minute ) 
Eu gostaria de ter um aplicativo que atira uma foto a cada minuto, para que eu possa carregar meu iPhone no bolso do peito para ter um photoblog do meu dia. ...

4  Como transferir vídeos grandes da câmera do iPad 2 para o Windows XP?  ( How to transfer large videos from ipad 2 camera roll to windows xp ) 
ipad 2 16GB WiFi iOS 5.1.1 windows xp sp3 todas as atualizações instaladas Eu tenho um vídeo no meu ipad 2 que é 24:13 de comprimento que eu me filmei...

3  Pode câmera + 2 iPhone app registro vídeo enquanto joga música?  ( Can camera 2 iphone app record video while playing music ) 
Eu estou querendo saber se câmera + 2 App Suporte Gravando vídeo enquanto reproduz música (via Spotify) no fundo? < / p >. Se não, qual aplicativo poderia ...




© 2022 pergunte.org All Rights Reserved. Casa de perguntas e respostas todos os direitos reservados


Licensed under cc by-sa 3.0 with attribution required.