Eu uso e-mail para se conectar a um servidor IMAP tradicional (não-Gmail). Eu notei que todas as mensagens que envio são colocadas na pasta "enviada" de correio e esse e-mail está traduzindo esta pasta para uma pasta de servidor chamada "Mensagens enviadas". O problema é que no servidor IMAP, a pasta real destinada a armazenar mensagens enviadas é chamada de "e-mail enviado".
Eu ocasionalmente envie mensagens usando a interface da web do servidor. Por causa disso, com o tempo terei minhas mensagens enviadas se espalharem em "mensagens enviadas" e "enviadas" no servidor. Se eu quiser encontrar uma mensagem enviada, e porque essas mensagens não são consolidadas, agora tenho dois lugares que preciso procurar através de.
Meu iPhone faz mapear sua pasta "enviada" para a pasta Real "Itens Enviados", para que ambas as mensagens envio na interface da Web e no iPhone estejam armazenadas no lugar certo. Como posso obter o aplicativo de correio do leão para jogar junto? Eu não tenho certeza se esse mesmo problema já estava presente no Snow Leopard.
Eu não consigo encontrar a configuração que me permitirá reutilizar a pasta IMAP no correio. Acho que me lembro das versões anteriores do e-mail ter uma opção, embora eu não seja 100% de certeza de que a opção existiu. Eu não acho que isso importa, mas estou usando o Lion GM - que deve ser basicamente o mesmo que a versão de lançamento.
update
Eu fui sugerido para usar a opção "Usar esta caixa de correio para". Esse recurso levará uma pasta local e a re-propósito. Então, eu poderia levar minha cópia local de itens enviados encontrados na caixa de correio local IMAP e dizer "use esta caixa de correio para ... enviada". Eu fiz apenas isso, mas o que aconteceu é que a cópia local dos itens enviados desapareceu (bug?) E quando eu envio uma mensagem no correio, essa mensagem ainda vai para a pasta enviada padrão de correio - o que, por sua vez, recria as mensagens enviadas pasta no servidor que contém a mensagem que acabei de enviar.
Parece que tudo o que quer que entra para o local "enviado", seja mapeado para uma pasta de servidor chamada "Mensagens enviadas" (e a interface da Web do servidor IMAP confirma uma nova "mensagens enviadas" é criada toda vez, mesmo que eu exclua ). É por isso que ainda preciso reutilizar o local "enviado" e não os "itens enviados" locais.
update # 2
Depois de reiniciar o correio (que eu não tinha feito), descobri que o enviado agora é mapeado para a pasta de itens enviados do servidor e essa foi a razão que os itens enviados desapareceram localmente. A interface da Web do servidor IMAP não mostra mais as mensagens enviadas e todas as mensagens enviadas pelo correio agora são armazenadas em itens enviados, assim como o iPhone. Marquei a resposta por @mwidmann como correta. Obrigado!