1 chave com defeito no MacBook Pro Retina - é um teclado de substituição, bateria etc A única correção? -- acbook-pro campo com keyboard camp apple Relacionado O problema

1 key faulty on Macbook Pro Retina - is a replacement keyboard, battery etc the only fix?


0
vote

problema

português

Eu tenho um MacBook Pro Retina 2013 que tinha uma xícara de chá derramada nela. A máquina funciona perfeitamente, exceto para a chave 3 que não está respondendo. Eu tomei para um centro de reparo autorizado da Apple que disse que precisava substituir o teclado, bateria etc para corrigi-lo a um custo de £ 600.

Existe alguma outra maneira de obter essa única chave trabalhando por menos de £ 600?

english

I have a 2013 MacBook Pro Retina which had a cup of tea spilled on it. The machine works perfectly except for the 3 key which is not responding. I've taken it in to an Apple Authorised Repair Centre who said they needed to replace the keyboard, battery etc to fix it at a cost of xc2xa3600.

Is there any other way to get this single key working for less than xc2xa3600?

     

Lista de respostas

5
 
vote

Esta ainda é a resposta superior aqui para o teclado de substituição, então eu percebi que ofereceria minha recente experiência em reparar meu teclado depois de derramar refrigerante nele.

Existem três opções para corrigir uma chave que é presa devido a um derramamento. Eu os lê em ordem de facilidade.

Tenha em mente que tudo isso provavelmente anulará qualquer garantia. Algumas delas podem danificar mais o seu computador do que já.

    .
  1. Retire a parte superior da chave e limpe sob ela.

Usando um palito ou outro pequeno dispositivo de prioridade como uma picareta de guitarra, um espelho de plástico, você pode arrancar os lados e desligar a tampa da tecla. Há um clipe de metal segurando a tecla de cima para uma superfície com uma membrana de borracha que ativa o interruptor de chave. Se feito com cuidado, você pode remover o suficiente para limpar o funcionamento mecânico da chave única. Isso pode não ser prático se você tiver muitas teclas problemáticas.

  1. substitua o teclado.

O teclado não é simples de chegar. Oficialmente, como mencionado em outras respostas, você deve substituir toda a assembléia que inclui o teclado, a luz de fundo, o trackpad e as baterias.

Se você estiver disposto a gastar quase um dia inteiro fazendo o trabalho sozinho, ou por acaso ser uma pessoa de reparo de computador e pode fazer isso mais rápido, esta é uma opção razoável.

Você precisará das chaves de fenda direita e uma superfície de trabalho antiestática. Pentalobe, hex e um minúsculo Philips são necessários. Veja outros guias para dimensionar, mas a maioria dos kits de reparação de computadores nos dias de hoje vem com os tamanhos necessários. Você também se beneficiará de uma picareta de plástico pontiaguda, e um forte Spudger Plástico para lançar conectores de cabos abertos e movimentar fios minúsculos no lugar.

Siga os guias de desmontagem que você pode encontrar na rede.

Quando chegar ao teclado, verá que é garantido com o que parece givinhos. É necessário arrancar o teclado desses mais de 100 buracos, tentando obter todos os rebites fora do caso no processo. Do que eu vi, isso funciona razoavelmente bem, mas você pode ter que puxar alguns que ficaram para trás com pequenos alicates ou arrancá-los.

O novo teclado pode ser comprado on-line em vários lugares para não muito dinheiro. Você também precisará do pacote de 100 + pequenos parafusos, ph000 eu acho.

O teclado agora pode ser ferrado no lugar usando os furos deixados pelos rebites. Os parafusos devem auto-linha no alumínio.

Coloque tudo de volta e veja como funciona.

  1. dar o teclado um banho.

Esta é a opção que escolhi porque não gostava da ideia de rasgar o teclado e não sabia quanto de uma dor completa seria remover as baterias. Não é menos, parece ter funcionado desde que estou usando esse laptop agora para compor isso.

É necessário desmontar completamente o laptop como antes, mas também remover a bateria e o trackpad.

Removendo a bateria é ridiculamente difícil, e na maioria dos lugares na rede é baixada como simplesmente impraticável para tentar. Mesmo os técnicos da Apple são instruídos a substituir toda a montagem ao substituir uma bateria.

Você corre o risco de perfurar as células da bateria nesse processo. Isso é duplo mais não é bom. Essas baterias podem se transformar rapidamente em um jato de fumo de chama se estiverem danificados da maneira certa.

mas se você estiver disposto a tentar de qualquer maneira, aqui está como.


As duas baterias centrais no 15 "são gravadas em uma parte forte de aço de primavera que é gravada para o caso para cobrir o trackpad. Não tenho certeza de que é mais fácil de remover, mas parece que a placa de aço irá com o caso ou as duas células, dependendo de qual selo de fita você quebra. As curvas de aço sobre as bordas laterais e não serão possíveis para ficar sob os lados, mas podem ser obtidas a partir do centro do lado do laptop, se Você pode passar pelos cabos que estão no caminho.

Eu usei cerca de 70% de álcool isopropílico em uma seringa para tentar facilitar a remoção da fita. Outros sugerem aplicando calor ao caso pelo mesmo motivo. Eu achei que o álcool removia a pegajosa da fita nas bordas, mas a fita é de cerca de meia polegada de largura eo álcool não fez bem em penetrante. Além disso, não tenho certeza se o plástico cobrindo as baterias estava mantendo o álcool fora das baterias desde que eles formem Linhas de Pucker sob a fita em desarromer.

Tenha cuidado para não deformar as baterias ao elaborar-as. Eles são como uma argila muito difícil dentro de uma capa de plástico. E definitivamente não perfurar o plástico!

Eu não posso dizer com certeza se calor ou solvente é muito útil. Mas posso dizer que a remoção das baterias era apenas sobre a coisa mais frustrante que já fiz no reparo do computador.

Supondo que você consiga tirar as baterias do caso, o trackpad sob a placa de aço é bastante fácil de substituir. Há um parafuso sobre um interruptor na parte inferior do trackpad. Ele foi projetado para ser um ajuste para a ação clicando no trackpad. Se você estragar de volta com força, seu trackpad não clicará. Muito solto e o pad irá chocalho

Uma vez que todo o resto além do teclado é removido, você pode limpar o teclado inteiro.

Dependendo do que você derramou, escolha o seu limpador. Se é algo gorduroso como café com creme, você pode precisar usar álcool ou solvente similar. Se é apenas açúcares, a água destilada fará. Idealmente, encontrar água desionizada como é ainda mais limpo do que destilado. Eu não consegui encontrar desionizado localmente, então eu usei barato destilado e está funcionando bem.

Usando uma banheira de plástico limpa para evitar quaisquer novos contaminantes serem dissolvidos, simplesmente submergir o corpo e o teclado em seu solvente e derrubá-lo. Escove o teclado com uma escova de dentes enquanto submersa. Tenha cuidado para não deixar para trás qualquer cerdas se você escovar a parte inferior. Atuar todas as chaves repetidas vezes para trabalhar qualquer sujeira ou presa no resíduo.

Quando você acha que é bastante limpo, repita o processo com um lote fresco de limpador.

Então repita com água destilada ou desionizada e mais uma vez com um lote limpo.

seco muito bem

Depois estava limpo, eu balancei a água, secou com uma toalha de microfibra e, em seguida, com um secador de cabelo para baixo calor. Então deixei sentar durante a noite na frente de um desumidificador com o ar seco soprando por cima da noite toda. Desde que a água destilada e desionizada contém muito pouco conteúdo mineral de qualquer tipo, deve secar sem lugares de água, e nada mais dentro dos componentes.

remontam

Remontagem é fácil, exceto por saber quais parafusos vão onde se você não os organizasse bem. Eu recomendo tirar uma foto do layout enquanto você vai junto, e possivelmente imprimindo a foto e colocando os parafusos nele enquanto você os tirar. Não é tão difícil descobrir qual comprimento usar onde, mas se você entender errado, você pode ir muito profundo e despir o soquete tentando ficar apertado.

também estar consciente de quais partes continuam em que ordem. Melhor tomar notas sobre a desmontagem, uma vez que há momentos em que as coisas têm que ir sob outras coisas, ou parcialmente sob elas. Eu me encontrei tendo que assumir o quadro lógico principal várias vezes para encaixar as coisas para trás.

bateries pode chocalho

A maior questão que tive com a remontagem foi as baterias novamente. Com a fita mais malformada e não mais pegajosa, é muito inútil em segurar a empresa de baterias. Eles chocam no caso agora.

Eu pretendo resolver isso usando alguma fita de espuma para reduzir a lacuna. Mas eu não vou usar o adesivo de dupla face.

Os laptops MAC anteriores tinham pacotes de bateria removíveis e não precisavam de dissipador de calor. Mas suspeito que essas baterias possam estar usando essa fita como uma pia de calor conectando-se ao caso com muita área de superfície. O Palm Rests sempre se aquecerá com o uso. Então estou pensando em opções para restaurar essa capacidade de transferência de calor sem recorrer a fita semelhante. Provavelmente não é realmente um problema. Mas eu gostaria de pelo menos parar o chocalhamento das baterias na cavidade.

novas informações:

Eu encontrei o preenchimento térmico que pode ser cortado em formas para ficar com as baterias e, assim, remover a lacuna ao dar-lhes uma ponte térmica ao caso como a fita provavelmente estava fazendo. Essas almofadas são pegajosas, mas não é muito adesivo e ficam no lugar, mas podem descascar facilmente, se necessário.

Eu achei necessário colocá-los na frente e atrás das baterias ao contrário de como a Apple tinha a fita apenas no lado oculto. Como as almofadas não são super pegajosas, isso mantém as baterias de cair a distância do submm para o fundo do caso quando está sentado normalmente.

nota pessoal

Espero que este guia seja útil para pelo menos saber quanto de uma dor o processo pode ser.

Eu pessoalmente encontro o uso de rebites e adesivos da Apple em um produto "pro" que normalmente teria uma vida útil de até 10 anos (vários proprietários provavelmente) para ser uma enorme detração da qualidade do produto, e um grande ding no meu sentimento da marca da Apple superioridade no hardware.

 

This is still the top answer here for replacement keyboard, so I figured I'd offer my recent experience in repairing my keyboard after spilling soda on it.

There are three options to fix a key that is stuck due to a spill. I list them in order of ease.

Keep in mind that all of this is likely to void any warranty. Some of it may damage your computer more than it already is.

  1. Remove the top of the key and clean under it.

Using a toothpick or other small prying device like a guitar pick, a plastic spudge, you can pry from the sides and pop the key cap off. There is a metal clip holding the key top down to a surface with a rubber membrane that actuates the key switch. If done carefully, you can remove enough of this to clean the mechanical workings of the single key. This may not be practical if you have many problem keys.

  1. Replace the keyboard.

The keyboard is not simple to get to. Officially, as mentioned in other answers, you must replace the whole assembly which includes the keyboard, backlight, trackpad, and batteries.

If you are willing to spend nearly a full day doing the work yourself, or happen to be a computer repair person and can do it faster, this is a reasonable option.

You will need the right screwdrivers and an anti-static work surface. Pentalobe, hex, and a tiny philips are all needed. See other guides for sizing, but most computer repair kits these days come with the needed sizes. You will also benefit from a fine pointed plastic pick, and a strong plastic spudger for flipping open cable connectors and moving tiny wires into place.

Follow the teardown guides you can find on the net.

When you get to the keyboard, you will see it's secured with what look like rivets. It's necessary to rip the keyboard out of those 100+ holes, trying to get all the rivets out of the case in the process. From what I've seen, this works fairly well, but you may have to pull some that got left behind with tiny pliers or drill them out.

The new keyboard can be purchased online in various places for not too much money. You will also need the pack of 100+ tiny screws, ph000 I think.

The keyboard can now be screwed in place using the holes left by the rivets. The screws should self thread into the aluminum.

Put everything back together and see how it works.

  1. Give the keyboard a bath.

This is the option I chose because I didn't like the idea of ripping the keyboard out and didn't know how much of a complete pain it would be to remove the batteries. None the less, it seems to have worked out since I'm using that laptop right now to compose this.

It's necessary to completely disassemble the laptop as before, but also remove the battery and trackpad.

Removing the battery is ridiculously difficult, and in most places on the net it's written off as simply impractical to attempt. Even Apple techs are instructed to replace the whole assembly when replacing a battery.

You risk puncturing the battery cells in this process. That's double plus not good. These batteries can quickly turn into a smoking jet of flame if damaged in the right way.

But if you are willing to try anyway, here's how.

Get a strong pry tool that can slide under the battery packs and cut through the thick double sided tape in the process, without bending up and into the battery cells. I used relatively thick plastic pry tools made for door panel removal on cars. But I think a thin metal pry tool as sold for working on computers would have worked better. Work one pack at a time until you have them all loose.

The two center batteries on the 15" are taped to a strong piece of spring steel that is then taped to the case to cover the trackpad. I'm not sure which is easier to remove, but it seems that the steel plate will go with the case or the two cells depending on which tape seal you break. The steel curves over the side edges and won't be possible to get under from the sides, but can be gotten to from the center of the laptop side if you can get past the cables that are in the way.

I used some 70% isopropyl alcohol in a syringe to try to make removing the tape easier. Others suggest applying heat to the case for the same reason. I found the alcohol did remove the stickyness of the tape at the edges, but the tape is about half an inch wide and the alcohol did not do well at penetrating. Also, I'm not sure if the plastic covering the batteries was keeping the alcohol out of the batteries since they formed pucker lines under the tape in prying.

Be careful to not deform the batteries when working them out. They are like a very hard clay inside a plastic cover. And definitely don't puncture the plastic!

I can't really say for sure if heat or solvent is very helpful. But I can say that removing the batteries was just about the most frustrating thing I've ever done in computer repair.

Assuming you manage to get the batteries off the case, the trackpad under the steel plate is fairly easy to replace. There is a screw over a switch on the underside of the trackpad. It's designed to be an adjustment for the clicking action on the trackpad. If you screw it back in too tight, your trackpad won't click. Too loose and the pad will rattle

Once everything else other than the keyboard is removed you can clean the whole keyboard.

Depending on what you spilled in it, choose your cleaner. If it's something fatty like coffee with cream, you may need to use alcohol or similar solvent. If it's just sugars, distilled water will do. Ideally, find Deionized water as it's even cleaner than distilled. I couldn't find deionized locally so I used cheap distilled and it's working fine.

Using a clean plastic tub to avoid any new contaminants getting dissolved, simply submerge the body and keyboard in your solvent and swish it around. Brush the keyboard with a toothbrush while submerged. Be careful to not leave behind any bristles if you brush the underside. Actuate all the keys over and over to work loose any dirt or stuck on residue.

When you think it's fairly clean, repeat the process with a fresh batch of cleaner.

Then repeat with distilled or deionized water, and once more with a clean batch.

Dry it very well

After it was clean, I shook out the water, dried it with a microfiber towel, and then with a hair dryer set to low heat. Then I let it sit overnight in front of a dehumidifier with the dry air blowing over it all night. Since distilled and deionized water contain very little mineral content of any sort, it should dry with no water spots at all, and nothing left inside the components.

Reassemble

Reassembly is easy except for knowing which screws go where if you didn't organize them well. I recommend taking a photo of the layout as you go along, and possibly printing out the photo and placing the screws on it as you take them out. It's not that hard to figure out which length to use where, but if you get it wrong you might go too deep and strip out the socket trying to get to tight.

Also be mindful of which parts go on in which order. Best to take notes on disassembly since there are times when things have to go under other things, or partially under them. I found myself having to take up the main logic board several times to fit things back right.

Batteries may rattle

The biggest issue I had with the reassembly was the batteries again. With the tape all malformed and not sticky anymore, it's pretty useless at holding the batteries firm. They rattle in the case now.

I plan to resolve this by using some foam tape to reduce the gap. But I won't be using double sided adhesive.

Prior Mac laptops had removable battery packs and didn't have a need for heat sink. But I suspect these batteries may be using that tape as a heat sink connecting to the case with a lot of surface area. The palm rests have always gotten warm with use. So I'm thinking of options to restore that heat transfer capability without resorting to similar tape. It's probably not really an issue. But I'd like to at least stop the rattling of the batteries in the cavity.

New Info:

I found thermal padding that can be cut into shapes to stick to the batteries and thereby remove the gap while giving them a thermal bridge to the case as the tape was likely doing. These pads are tacky, but it's not so much an adhesive and they stay in place, but can peel off easily if needed.

I found it necessary to put them on front and back of the batteries unlike how Apple had the tape only on the hidden side. Since the pads aren't super sticky, this keeps the batteries from falling the sub-mm distance to the case bottom when it's sitting normally.

Personal Note

I hope this guide is useful for at least knowing how much of a pain the process can be.

I personally find Apple's use of rivets and adhesive on a "Pro" product that would normally have a useful life of up to 10 years (multiple owners likely) to be a huge detraction from the quality of the product, and a big ding on my feeling of Apple's brand superiority in hardware.

 
 
 
 
0
 
vote

O teclado pode ser substituído, no entanto, é um trabalho e a Apple desencoraja oficialmente e só substituirá a caixa superior inteira (custando mais de US $ 800). Verifique os vídeos no YouTube para vê-lo feito por terceiros, e há alguns lugares onde você pode enviar o seu e eles farão isso por você.

 

The keyboard can be replaced, however it is a job and Apple officially discourages and will only replace the entire top case (costing over $800). Check videos on Youtube to see it done by third parties, and there are a few places where you can mail yours in and they'll do it for you.

 
 
0
 
vote

Eu tive um problema semelhante com um teclado que tinha uma chave quebrada ']' e eu usei Karabiner e Seil para primeiro remape minhas caps Bloqueio para um "hiper" chave (controle de opção de comando-shift) e, em seguida, mapeado hiper e outra chave para fazer a chave quebrada.

Você também pode fazer algo com preferências do sistema → teclado → texto onde, por exemplo, ',' se torna '3' e '$$' se torna '#'.

Isso me permitiu ir por mais 12 meses antes de substituí o MacBook. Não é uma correção de hardware, mas é incrível o quão rápido você se adapta. :)

 

I had a similar problem with a keyboard that had a broken ']' key and I used Karabiner and Seil to first remap my caps lock to a "hyper" key (Command-Shift-Option-Control) and then mapped hyper and another key to do the broken key.

You could also do something with System Preferencesxe2x86x92Keyboardxe2x86x92Text where, for example ',,' becomes '3' and '$$' becomes '#'.

This allowed me to go for another 12 months before I replaced the Macbook. It's not a hardware fix but it's amazing how fast you adapt. :)

 
 
0
 
vote

pendente do seu modelo específico, o seguinte pode variar.

O MacBook Pro 15 "Retina Exibir início de 2013 embala a bateria, teclado, trackpad e maiúsculas em um assembly.

Se algum desses componentes falhar, todo o conjunto deve ser substituído.

 

Pending your specific model the following might vary.

The MacBook Pro 15" Retina Display Early 2013 packs the battery, keyboard, trackpad, and upper case into one assembly.

If any of these components fail, the entire assembly must be replaced.

 
 

Perguntas relacionadas

5  Atalho de teclado para mover o aplicativo FullScreen para segunda exibição  ( Keyboard shortcut to move fullscreen app to second display ) 
Existe alguma maneira de configurar um atalho de teclado para mover aplicativos de tela inteira (i.e., desktops) entre minha exibição principal e minha exibiç...

4  Atalho de teclado: Remova o Bookmark do Google Chrome  ( Keyboard shortcut remove google chrome bookmark ) 
Eu mantenho acidentalmente digitando comando + d no Google Chrome, porque estou acostumado com isso para a barra de endereços em sistemas Windows. Isso resu...

180  Existe uma maneira rápida de bloquear meu Mac?  ( Is there a quick way to lock my mac ) 
No Windows você pode acertar as teclas Windows + l para bloquear o computador se você se afastar. Eu não quero ter que lembrar se o sono atualmente soli...

2  Usando o cmd no teclado de PC muito antigo durante a inicialização  ( Using cmd on very old pc keyboard during boot ) 
Eu uso um teclado IBM Model M CIRCA-1987 (com um adaptador PS / 2 para USB) no meu Mac Mini 2011. Na maior parte, funciona bem, depois de alguns ajustes em pr...

1  Adicionando guias a caixas de texto dentro de uma página da Web?  ( Adding tabs to text boxes within a webpage ) 
Existe uma maneira de digitar um espaço de guia para texto dentro de uma página da Web? (Sem copiar colando uma guia) O comportamento normal da tecla Tab ...

3  Insira a tecla no teclado para Macbook Air Mountain Lion OS  ( Insert key on keyboard for macbook air mountain lion os ) 
Eu tenho um MacBook Air executando o sistema operacional "Mountain Lion" que é a versão 10.8 - Qual é a "tecla Inserir" (ins) ou equivalente no teclado Mac....

0  Mac mini não vai inicializar  ( Mac mini won%c2%b4t boot up ) 
Eu tenho um Mac Mini que caiu de uma mesa, meu filho estava jogando aroung e atingiu o chão, eu peguei e olhei para cima, mas quando o logotipo da Apple apare...

1  OS X Aviso de arquivo baixado  ( Os x downloaded file warning ) 
exemplo na parte inferior. Como o OS X aplica este aviso e qual é a melhor maneira de desativá-lo? Eu sou um desenvolvedor da Web e mais do que entender o...

1  Alterar enviar atalho de email para tab + Enter no Apple Mail  ( Change send mail shortcut to tab enter in apple mail ) 
Estou procurando uma maneira de alterar o atalho "Enviar" padrão no correio para "Tab + Enter" (como o Gmail) Eu encontrei uma maneira de alterá-lo para cm...

20  Restaurar a funcionalidade da chave de escape no localizador (Mavericks)  ( Restore functionality of escape key in finder mavericks ) 
Sempre foi possível remover o foco de todos os arquivos selecionados no localizador pressionando a tecla ⎋ escape . Parece que isso não é mais possível no OS...




© 2022 pergunte.org All Rights Reserved. Casa de perguntas e respostas todos os direitos reservados


Licensed under cc by-sa 3.0 with attribution required.