É geralmente aconselhável obter software antivírus para o Mac OS X? -- acos campo com software campo com security campo com anti-virus camp apple Relacionado O problema

Is it generally advisable to get anti-virus software for Mac OS X?


50
vote

problema

português

vale a pena comprar um software antivírus para Mac OS X?

Eu ouvi as duas opiniões como "Não é possível obter um vírus no Mac OS X" e "Mac OS X também é vulnerável contra o vírus ..."

O que é verdadeiro? Qual é a prática aceita, se houver? Em que circunstâncias o antivírus seria aconselhável?

english

Is it worth to buy an anti-virus software for Mac OS X?

I heard both opinions like "it's not possible to get a virus on Mac OS X" and "Mac OS X is also vulnerable against virus... "

Which is true? What is the accepted practice, if any? Under what circumstances would anti-virus be advisable?

           

Lista de respostas

43
 
vote
vote
Melhor resposta
 

Há software antivírus disponível para Mac OS X:

  • intato vírusBarrier
  • clamxav (grátis)
  • Norton Anitvirus Mac Edition
  • mcafee virusscan para mac
  • Sophos Anti-vírus para Mac (consumer versão é grátis)

Vale a pena? Isso é em grande parte até você. Pessoalmente, eu diria, a menos que seja necessária, não há razão para tanto que você pratique "computação segura" (por exemplo, não abrindo arquivos de qualquer lugar, estar ciente do que é instalado no seu computador, etc.). No entanto, existem algumas empresas que exigem qualquer computador (independentemente do OS) para ter um software antivírus atualizado instalado e operacional.

Não há vírus disponível para Mac OS X, mas há vários pedaços de malware e cavalos de trojan que um usuário deve baixar e instalar manualmente. Os produtos antivírus (e, na verdade, um recurso no Mac OS X Snow Leopard) ajudarão a lutar contra essas ameaças, mas a principal defesa é, na verdade, a educação do usuário como o vetor de ataque é principalmente engenharia social e não usar nenhum orifício de segurança.

 

There is anti-virus software available for Mac OS X:

  • Intego VirusBarrier
  • ClamXAV (Free)
  • Norton AnitVirus Mac Edition
  • McAfee VirusScan for Mac
  • Sophos Anti-Virus for Mac (Consumer Version is free)

Is it worth it? That's largely up to you. Personally I'd say unless required there's no reason to so long as you practice "safe computing" (eg. not opening files from just anywhere, being aware of what is installed on your computer, etc.). However there are some companies that require any computer (regardless of OS) to have up to date anti-virus software installed and operational.

There are no viruses available for Mac OS X but there are several pieces of malware and trojan horses that a user must manually download and install. The anti-virus products (and actually a feature in Mac OS X Snow Leopard) will help fight against these threats but the primary defence is actually user education as the attack vector is primarily social engineering and not using any security hole.

 
 
         
         
13
 
vote

provavelmente vai sem dizer, mas se você executar qualquer versão do Windows em uma VM no OS X, essas instalações do Windows serão Precisará o software antivírus neles. Um número surpreendente de pessoas que trabalhei (incluindo, em uma ocasião, uma cabeça) não pensei nisso.

 

Probably goes without saying, but if you run any version of Windows in a VM within OS X, those installs of Windows will need antivirus software on them. A surprising number of people I've worked with (including, on one occasion, a head of IT) haven't thought of that.

 
 
         
         
9
 
vote

O simples fato é que o malware sempre existia para Mac OS (OS X e MacOS), portanto, a instrução que um Mac não pode obter malware é patentemente, comprovadamente e perigosamente falso . . p >.

Um segundo fato é que a Apple fez um bom trabalho com a tecnologia para tornar o ecossistema de macos em grande parte imune à maioria das ameaças. Este "sistema imunológico" consiste em design de aplicativos de areia, os direitos para permitir que os desenvolvedores expressem a intenção quando precisarem da caixa de areia, assinou código para evitar modificações que transformam um aplicativo conhecido maliciosos, distribuição de aplicativos, o mecanismo de quarentena de arquivo XProtect. um serviço de atualização on-line gratuito.

Historicamente e por muitos anos; A escassez de vírus, trojans e outros malwares que se espalham amplamente ou afetam uma ampla seção transversal do Mac usuários contribuíram para uma complacência percebida sobre uma boa higiene de segurança. A boa notícia, os Macs são construídos em Sistema de Defesa Multi-Layered contra vírus e software trojan / malévolo. Isso significa que a maioria das recentes explorações depende das pessoas involuntariamente sabotando-se por auto-derrotando em defesas. Com um pequeno investimento de tempo, você pode diminuir significativamente a necessidade de proteção adicional antivírus no OS X.

O cálculo de se organizar um pacote antivírus específico é um alvo em movimento (os fornecedores normalmente reagem a bugs e ameaças - então o que era verdade ontem pode não ser verdadeiro amanhã). Isso torna as respostas gerais sobre os méritos do software facilmente datado em tempo de um mês (muito menos os dois anos e meio que se passaram desde que esta questão foi solicitada) .

O que não mudou por décadas , é que cada usuário deve pelo menos passar algum tempo pensando sobre o que está em seu dispositivo e como o doloroso compromisso total pode ser para eles. Com base em quão valioso seu tempo é para você , seria bobo para alguém que tenha pago pessoal de TI para aconselhá-los a não gastar US $ 1.000 dólares extras para avaliar a segurança para incluir potencialmente Instalando o software antivírus. Também seria bobo para um usuário casual para pagar software em vez de investir algum tempo para mitigar os riscos conhecidos em seu comportamento em resposta a um medo saudável do desconhecido.

Existem muitos casos em que a proteção adicional antivírus é criticamente importante. Há também muitos casos em que é totalmente não necessário. Eu recomendaria que alguém navegue estes artigos de base de conhecimento da Apple para avaliar sua "Aptidão de Segurança de Base" e, em seguida, alcançar e aprender mais antes de gastar dinheiro no software antivírus .

.

  • use gatekeeper, atualizações automáticas para aplicativos e arquivos do sistema e listas maliciosas para quarentena.
  • Proteja seu computador de aplicativos nocivos - o básico
  • Dicas de segurança para lidar com anexos de e-mail e conteúdo baixado da Internet - uma boa primer em anexos e código executável
  • ID da Apple: Dicas para proteger a segurança da sua conta - Grandes dicas sobre a higiene da conta, aplicável para todas as contas online
  • Safari: usando criptografia e conexões seguras - começa com o básico, mas é técnico rapidamente. Talvez melhor seja Sobre os certificados para obter começou.

Minha única crítica dos artigos acima seria a admoestação para alterar freqüentemente senhas. Isso é de valor limitado quando você começa a fazer senhas exclusivas e não, é claro, insira essas senhas em outros computadores. Alterar senhas é de pouco uso quando você usá-los em computadores comprometidos, já que a nova senha é roubada tão facilmente quanto a antiga.

Depois de dominar o básico, você deve ter absorvido as ideias a seguir:

  • Como usar o chaveiro OS X para armazenar senhas
  • considerado ou implementado tendo algumas senhas distintas
  • e começou a proteger suas senhas de conta, bem como seu computador (aplicando as dicas sobre a proteção da Apple ID para outras contas)

Após o básico, agora é hora de pensar em aumentar sua segurança geral por gastar dinheiro em anti-vírus ou um bom conjunto de ferramentas de geração de senha exclusivos 2 para automatizar o armazenamento seguro de senhas mais fortes e exclusivas.

sem ser proficiente No nível de envolvimento nos artigos ligados acima, gastar dinheiro e potencialmente adicionar instabilidade ou lentidão do software antivírus pode não fazer sentido para muitos usuários. Além disso, a Apple está claramente intentista de chegar à frente desse problema com o modelo um-dois do modelo de App Store, onde se espalhando as práticas de instalação de software inseguro está claramente trabalhando com o gatekeeper para permitir que a maioria das pessoas tenha avisos automatizados quando o código não está assinado para evitar adulterações e ajudar a traçar a fonte de malware.

Para a maioria dos usuários de Mac no Lion, a resposta correta é manter a execução de antivírus se você tiver, mas não para acabar e obtê-lo a menos que você tenha uma boa razão para gastar tempo e dinheiro depois de se locomover Noções básicas de segurança.

Desde leão, a Apple endureceu o sistema operacional mais rápido do que os crentes ruins conseguiram explorar o sistema operacional assim para a maioria das pessoas e a maioria das empresas, não precisando de software adicional, pois sua opção padrão é uma opção Sane e, provavelmente, correta.


1 especialmente com os gostos de defensor Mac Preying em pessoas Procurando por um software antivírus legítimo

2 como 1Password

 

The simple fact is that malware has always existed for Mac OS (OS X and macOS), so the statement that a Mac can't get malware is patently, demonstrably and dangerously false.

A second fact is that Apple has done a good job with technology to make the macOS ecosystem largely immune to most threats. This "immune system" consists of sandboxed application design, entitlements to let developers express intent when they need out of the sandbox, signed code to prevent modifications that turn a known app malicious, App Store distribution, system integrity protection, XProtect file quarantine mechanism with a free online update service.

Historically and for many years; the scarcity of viruses, trojans and other malware that spread widely or affect a broad cross-section of Mac users has contributed to a perceived complacency about good security hygiene. The good news, is macs have a built in multi-layered defense system against virus and trojan/malevolent software. This means that most of the recent exploits rely on people unintentionally sabotaging themselves by self-defeating built in defenses. With a small investment of time, you can significantly decrease the need for additional anti-virus protection on OS X.

The calculus of whether running a specific antivirus package is a moving target (vendors typically react to bugs and threats - so what was true yesterday may not be true tomorrow). This makes general answers about the merits of software easily out-dated in a month's time (let alone the two and a half years that have passed since this question was first asked).

What hasn't changed for decades, is that each user should at least spend some time thinking about what is on their device and how painful total compromise might be to them. Based on how valuable your time is to you, it would be silly for someone that has paid IT staff to advise them to not spend $1,000 extra dollars on evaluating security to include potentially installing anti-virus software. It would also be silly for a casual home user to pay for software rather than invest some time to mitigate known risks in their behavior in response to a healthy fear of the unknown.

There are many cases where additional anti-virus protection is critically important. There are also many cases where it is totally un-needed. I would recommend anyone browse these few Apple knowledge base articles to gauge their "baseline security aptitude" and then reach out and learn more before spending any money on anti-virus software1.

  • Use gatekeeper, automatic updates to apps and system files and malicious lists for quarantine.
  • Protect your computer from harmful applications - the very basics
  • Safety tips for handling email attachments and content downloaded from the Internet - a good primer on attachments and executable code
  • Apple ID: Tips for protecting the security of your account - great tips on account hygiene, applicable for all online accounts
  • Safari: Using encryption and secure connections - starts with the basics, but gets technical quickly. Perhaps better is about certificates to get started.

My only critique of the above articles would be the admonishment to frequently change passwords. This is of limited value when you start making unique passwords and don't as a matter of course enter those passwords on other computers. Changing passwords is of little use when your using them on compromised computers, since the new password is stolen as easily as the old one was.

Once you've mastered the basics, you should have absorbed the following ideas:

  • how to use the OS X keychain for storing passwords
  • considered or implemented having a few distinct passwords
  • and have started securing your account passwords as well as your computer (by applying the tips on Securing Apple ID to other accounts)

After the basics, now it's time to think about increasing your overall security by spending money on anti-virus or a good unique password generation toolset2 to automate secure storage of stronger, unique passwords.

Without being proficient at the level of involvement in the linked articles above, spending money and potentially adding instability or slowness from anti-virus software might not make sense for many users. Furthermore, Apple is clearly intent on getting ahead of this problem with the one-two punch of the App Store model where spreading unsafe software installation practices is clearly working with GateKeeper to allow most people to have automated warnings when code is not signed to prevent tampering and assist in tracing the source of malware.

For most Mac users on Lion, the correct answer is to keep running anti-virus if you have it but not to run out and get it unless you have a good reason to spend time and money after getting up to speed on the basics of security.

Since Lion, Apple has hardened the OS faster than bad actors have been able to exploit the OS so for most people and most businesses, not needing additional software as your default option is a sane and probably correct choice.


1 especially with the likes of Mac Defender preying on people looking for legitimate anti-virus software

2 like 1Password

 
 
10
 
vote

Não, não vale a pena Compre qualquer software antivírus para o seu Mac. Isso é por dois motivos. Em primeiro lugar, o número de vírus no Wold for OS X é infinitesimal. Seu risco é extremamente baixo, e quais vírus existem, são principalmente provas de vírus macro do conceito ou MS Office direcionando versões antigas do escritório.

A segunda razão é porque para que antivírus precisa de você fazer tem, clamxav é leve, eficaz, e livre. Então não, não vale a pena comprar. Mas é absolutamente vale a pena usar, e se você puder poupar alguns dólares para o jarro da ponta, eu encorajei você a fazer isso também.

 

No, it's not worth it to buy any antivirus software for your Mac. This is for two reasons. Firstly, the number of viruses in the wold for OS X is infinitesimal. Your risk is extremely low, and what viruses do exist, are mostly proofs of concept or MS Office Macro Viruses targeting old versions of Office.

The second reason is because for what antivirus needs you do have, ClamXAV is lightweight, effective, and free. So no, it's not worth purchasing. But it is absolutely worth using, and if you can spare a few bucks for the tip jar, I'd encourage you to do that as well.

 
 
2
 
vote

Há um artigo agradável no Mac.Appstrom de ontem sobre antivírus no Mac OS X (quais e precisamos deles).

 

There is a nice article on Mac.Appstrom from yesterday about antivirus on Mac OS X (which ones and do we need them).

 
 
2
 
vote

Outra possível Razão Instalar um software antivírus em um Mac pode ser a proteção de sistemas que executam outros sistemas de operação em uma rede heterogênea. Um vírus ou malware pode residir em uma unidade MAC por vários tempo, até que seja ativado por um outro sistema, no qual ele pode ser executado.

Portanto, pode fazer sentido instalar o software antivírus em todos os computadores em uma rede, para manter toda a rede limpa.

 

Another possible reason install an antivirus software on a mac could be the protection of systems running other operation systems in a heterogenous network. A virus or malware could reside on a mac drive for several time, until it is activated by an other system, on which it can run.

Therefore it may make sense to install anti-virus software on all computers in a network, to keep the whole network clean.

 
 
2
 
vote

Chegando ultimamente após a crescente crescente desta pergunta, eu gostaria de adicionar aqui um retorno em muitos anos e muitos ataques regulares do OSES.

    .
  1. Não há tchernobyl frontier (em 1986, governo francês anunciou publicamente que a nuvem de radioattiv Tchernobyl não atravessar as fronteiras do país. Desde esta mentira pública oficial, nomeio Com esta metáfora, qualquer forma de barreira de segurança oficial falso) Para proteger MacOS X: vivemos sob a mesma probabilidade
    (todo Sistemas operacionais nascem iguais com aproximadamente a mesma codificação Relação de erros:
    Eles são escritos pelos humanos dos EUA que são propensos a erros).

  2. Há muitos ataques direcionando especificamente o antivírus da Symantec Por 2 razões (estou me referindo aqui para o grande número de Ataques que vejo em nosso firewall externo segmentando 2967 / TCP e 38293 / udp = portas usadas pelo antivírus da Symantec.):

    • (muitos padrões de segurança ) ã- (Muitos pessoas usando-o ) = bom destino para cybercriminals

    • Muitas versões do Symantec AntiVirus não conseguiram instalar ou rodar Em um sistema de arquivos sensível a maiúsculas e minúsculas, que é o sinal de um fraco controle de qualidade.

    Para dizer sem rodeios, um antivírus vulnerável (Symantec) instalado em um Sistema operacional robusto (MacOS X), pode tornar este último vulnerável.

  3. Muitos ataques estão direcionando diretamente os EUA (o humano sentado atrás do teclado), seja através de Booby preso Servidores da Web ou E-mail formatado em HTML Hidding URL para Estes servidores da Web presos booby

Os 2 melhores antivírus que estou usando em muitas versões de MacOS X são:

  • clamav
  • clamxav

Como o nome deles permite adivinhar, eles são baseados no mesmo motor. É um software de boa qualidade, atualizado muito rapidamente e funcionando também em muitos outros Unixes. Em alguns novos crapware detectado clamav incluiu-os dentro de menos de 72 h, onde os produtos comerciais fizeram uma semana tranquila (apenas tempo suficiente para obter muitos mil computadores infestados).

Eu também aprecio Sophos , porque é Em execução em operações operacionais diferentes, instala e é executada em um sistema de arquivos sensível a maiúsculas e minúsculas (que é o sinal de um controle de qualidade grave).

 

Arriving lately after the legitimate rising of this question I'd like to add here a return on many years and many OSes regular attacks.

  1. There is no Tchernobyl frontier (in 1986, French government announced publicly that the Tchernobyl radioactiv cloud wouldn't cross the country frontiers. Since this official public lie, I name with this metaphor any form of false official security barrier) to protect MacOS X: we live under the same probability
    (all operating systems are born equal with approximately the same coding errors ratio:
    they are written by us humans who are error prone).

  2. There are many attacks targeting specifically Symantec AntiVirus for 2 reasons (I'm refering here to the huge number of external attacks I see on our external firewall targeting 2967/tcp and 38293/udp = ports used by Symantec anti-virus.):

    • (too many security defaults) xc3x97 (too many people using it) = good target for cybercriminals

    • many versions of Symantec AntiVirus failed to install or run on a case sensitive filesystem which is the sign of a weak quality control.

    To say it bluntly, a vulnerable anti-virus (Symantec) installed on a robust operating system (MacOS X), may render this last one vulnerable.

  3. Many attacks are targeting directly us (the human seated behind the keyboard), either through booby trapped web servers or HTML formatted E-mail hidding URL toward these booby trapped web servers

The 2 best anti-viruses I'm using on many versions of MacOS X are:

  • clamav
  • ClamXav

As their name lets guess it, they are based on the same engine. It is pretty good quality software, updated very quickly, and running also on many other Unixes. On some new crapware detected clamav included them within less than 72 h where commercial products took a quiet week (just enough time stop to get many thousand computers infested).

I also appreciate Sophos, because it is running on different OSes, does install and run on a case sensitive filesystem (which is the sign of a serious quality control).

 
 
 
 
1
 
vote

Eu pessoalmente uso Sophos. A empresa que trabalho usa sopros com 20.000 computadores, e a versão do Mac é gratuita para uso do consumidor. Eu não tive nenhum problema com isso correndo em minhas máquinas. Ele digita relativamente rapidamente e corre mais rápido e amp; Melhor do que qualquer produto do Norton que já usei.

 

I personally use Sophos. The company I work for uses Sophos with 20,000+ computers, and the Mac version is free for consumer use. I have not had any problems with it running on my machines. It scans relatively quickly, and runs faster & better than any Norton product I've ever used.

 
 
1
 
vote

Apple é excelente e acompanhando as poucas vulnerabilidades MAC que surgem, então o antivírus não é necessário, desde que você não é tolo o suficiente para cair por trojans flagrantes.

No entanto, se você tiver um PC com o Windows com o qual você compartilha arquivos, pode valer a pena executar o antivírus no seu Mac para evitar que você se impeça de espalhar sem intencionalmente vírus do Windows (que são inofensivos para Macs).

Observe que todos os programas anti-vírus para Mac são uma farsa ou simplesmente verifique os vírus do Windows para evitar a propagação não intencional de vírus durante o compartilhamento de arquivos.

 

Apple is excellent and keeping up with patching the few Mac vulnerabilities that do arise, so anti-virus isn't necessary as long as your not foolish enough to fall for blatant trojans.

HOWEVER if you have a Windows PC with which you share files, it may be worth running anti-virus on your mac to prevent yourself from unintentionally spreading Windows viruses (which are otherwise harmless to Macs).

Note that all anti virus programs for mac are either a hoax or simply check for Windows viruses to prevent unintentional spreading of viruses while file sharing.

 
 
0
 
vote

Os vírus são tão 80. O grande dinheiro é informações do usuário, é aí que grandes empresas ganham muito dinheiro, como o Google Ads. Também conhecido como spyware .

Os vírus começaram como uma piada, uma brincadeira, uma maneira de se divertirem. Os vírus floresceram em plataformas da Microsoft como DOS e Windows porque a Microsoft nunca realmente se importava com seus clientes além de como vender mais e ganhar mais dinheiro.

MacOS X é um sistema operacional baseado em UNIX. Ao contrário do Windows, um arquivo não pode fazer o que quiser. Se tentar modificar seu disco rígido de qualquer maneira, fora da pasta Home, ele precisa de permissões. Permissão que você dá. Isso faz a vida, por um vírus, seriamente difícil. Como o objetivo de um vírus não é apenas infectar seus arquivos, isso não significa nada, está lá para infectar seu sistema para infectar seu sistema operacional. Para assumir o controle do seu sistema operacional. Esse é o objetivo final.

Não é impossível hackear um sistema operacional como MacOS X, mas a Apple não é estúpida e, ao contrário da Microsoft, se importa - porque a segurança e a confiabilidade é o que ela vende.

Eu tenho dono de um imac por 7 anos e nunca tive os problemas que tive com o Windows. Eu vejo pouco motivo para instalar um software que vai desacelerar minha CPU e me oferecer benefícios zero.

Não existe segurança, a segurança é uma ilusão. De fato, peguei vírus no Windows várias vezes usando um anti-vírus que estava cheio atualizado.

Se você quiser segurança real, desconecte da Internet e não instale nada. Esta é a única maneira de ter certeza.

O que seriamente me irrita, e uma das grandes razões pelas quais deixei as janelas para sempre, foi que a Microsoft criou essa cultura de "obter um vírus é o que acontece para um sistema operacional" como é algo normal. Não é normal, é uma falha séria no design do sistema operacional, uma falha que sobrevive porque os clientes a toleram como "normal".

Não instale antivírus, você pagou pelo seu sistema operacional, demanda de seu editor para entregar um sistema operacional que faz o que é razoável esperar manter você e seus arquivos seguros. Vírus e malware são inaceitáveis.

 

Viruses are so 80's. The big money is user information, this is where big companies make a lot of money, like Google Ads. Also Known As Spyware.

Viruses started as a joke, a prank, a way for coders to have fun. Viruses flourished on Microsoft platforms like DOS and Windows because Microsoft never really cared about its customers other than how to sell more and make more money.

MacOS X is a Unix based OS. Unlike Windows, a file cannot do whatever it wants. If it tries to modify your hard disk in any way, outside the home folder, it needs permissions. Permission you give. That makes life, for a virus, seriously hard. Because the goal of a virus is not just to infect your files, that means nothing, it's there to infect your system to infect your OS. To take control of your OS. That's the end goal.

It's not impossible to hack an OS like MacOS X, but Apple is not stupid and, unlike Microsoft, it cares - because safety and reliability is what it sells.

I have owned an iMac for 7 years and I've never had the problems I had with Windows. I see little reason to install a piece of software that will slow down my CPU and offer me zero benefits.

There is no such thing as safety, safety is an illusion. As a matter of fact I have caught viruses on Windows several times using an anti-viruses that was full updated.

If you want real safety, disconnect from the internet and install nothing. This is the only way to be sure.

What seriously annoys me, and one of the big reasons I left Windows for good, was that Microsoft created this culture of "getting a virus is what happens for an OS" like its something normal. It's not normal, it's a serious flaw in the design of the OS, a flaw that survives because customers tolerate it as "normal".

Do not install anti-viruses, you paid for your OS, demand from its publisher to deliver an OS that does what is reasonable to expect to keep you and your files safe. Viruses and malware are unacceptable.

 
 
-1
 
vote
.

Você precisa de um software antivírus no OS X

Sim, sim, você precisa de algum tipo de aplicativo antivírus para o seu Mac OS X e minha razão para dizer que é simples. Vírus existem para todos os sistemas operacionais conhecidos. É verdade que o sistema operacional da Apple para Macs é mais seguro e mais naturalmente protegido contra vírus, mas a verdade real é que os sistemas Mac não são tão populares quanto o sistema operacional Windows para que aqueles que façam vírus não vejam necessidade de programar vírus para Macs quando A maioria dos usuários de desktop do mundo ainda opera em um sistema operacional Windows. Então, meu ponto é, é melhor obter um bom antivírus para o seu computador mac agora porque mais cedo ou mais tarde, como o OS X se torna mais amigável, mais e mais vírus aparecerão ...

É assim que eu também olho para isso, você nunca pode ser muito seguro.

 

Do you need an Antivirus Software on OS X?

Yes, yes you do need some sort of antivirus app for your Mac OS X and my reason for saying that is simple. Viruses exist for every known Operating System. It is true that Applexe2x80x99s Operating system for Macs is safer and more naturally protected against Viruses but the REAL truth is that Mac systems are not as popular as the Windows OS so those that make viruses donxe2x80x99t see a need to program viruses for Macs when most desktop users in the world still operate on a Windows OS. So my point is, it is better to get a good Antivirus for your Mac computer now because sooner or later, as OS X becomes more user friendly, more and more viruses will appear...

That's how I look at it too, you can never be too safe.

 
 

Perguntas relacionadas

3  O anti-vírus é um porco de bateria?  ( Is anti virus a battery hog ) 
Minha universidade faz você baixar um antivírus e algo chamado SafeConnect para se conectar à Internet (Eduroam). Tenho muito cuidado e não teria no meu compu...

4  Execute a aplicação não confiável com segurança através do comando Sandbox-Exec  ( Run untrusted application safely through sandbox exec command ) 
Estou tentando executar um aplicativo potencialmente não confiável sem as seguintes permissões, através do comando abcdefghgjklmnabcdefghijklmn0 : . escrev...

50  É geralmente aconselhável obter software antivírus para o Mac OS X?  ( Is it generally advisable to get anti virus software for mac os x ) 
vale a pena comprar um software antivírus para Mac OS X? Eu ouvi as duas opiniões como "Não é possível obter um vírus no Mac OS X" e "Mac OS X também é vuln...

2  Antivírus que é executado apenas por solicitação  ( Antivirus that runs only by request ) 
Eu só quero um antivírus leve para o meu Mac que não continua correndo em segundo plano, mas apenas digitalizando um arquivo por solicitação. Existe algum? ...

9  Comparação antivírus para Mac OS X  ( Anti virus comparison for mac os x ) 
Este não é um "i USE OS X, eu preciso de antivírus?" pergunta. Eu estou olhando para a comparação e a opinião do usuário dos produtos AV existentes. ...

2  Como excluir arquivos "bloqueados" do Windows?  ( How to delete windows locked files ) 
Meu amigo me deu uma chave USB que tem vírus do Windows nele. No meu Mac, quando tento apagá-los, falha e me diz que esses arquivos estão "bloqueados". Eu c...

4  Ao executar um sistema operacional virtualizado no meu Mac, é importante ter software anti-vírus?  ( When running a virtualized operating system on my mac is it important to have a ) 
Apenas curioso se for importante ter anti-vírus para um sistema operacional virtualizado que eu consegui pensar, que o sistema operacional está se conectando ...

2  Como desabilitar ou remover o yarrastice (mrt.app)?  ( How to disable or remove the yarascanservice mrt app ) 
Recentemente na MacOS 10.13.6 Notei um alto uso da CPU e identifiquei o processo yarrastervice como consumir perto de 90% da CPU. O monitor de atividades ...

5  Quão confiáveis ​​e confiáveis ​​são as ferramentas de segurança do objetivo - veja (Knockknock (UI), scanner dinâmico do hijack e blockblock)?  ( How reliable and trustworthy are the objective see security tools knockknock u ) 
DHS encontrou um problema Isso é um falso positivo? Qualquer outra pessoa com a mesma mensagem? Eu instalei blockblock. O que você acha disso? Você confia ...

7  Como faço para desinstalar o Trend Micro Security Agent?  ( How do i uninstall trend micro security agent ) 
Eu tenho tentado desinstalar o software TREND Micro Anti-Virus no My Mac (10.13.6) e encontramos muita dificuldade. O site da Trend Micro refere-se a algumas ...




© 2022 pergunte.org All Rights Reserved. Casa de perguntas e respostas todos os direitos reservados


Licensed under cc by-sa 3.0 with attribution required.