Há um tablet Overmax Basecore 10 II que precisa de reparo ou atualização. Então eu pensei que uma redefinição de fábrica será suficiente, mas parece que há um pouco de engate, nenhum botão de volume no dispositivo :)
Não há nenhuma combinação de teclas para entrar no menu de recuperação, então usei o comando "adb reboot Recovery" para fez isso. Então, minha primeira pergunta seria: é possível destacar a entrada "Wipe Data / Factory Reset" sem botão de volume?
Eu tentei obter uma concha com o comando "adb shell", mas a resposta foi: - Exec '/ System / Bin / Sh' Falha: Nenhum arquivo ou diretório (2) -
Então eu fui ao site oficial para tentar saber mais informações sobre o dispositivo: http: // www. overmax.eu/en/products,p8/Tablets C14/BasecoreC2792/Basecore10iiiii.c2890/#tab-3 Parece que a suíte Phoenix é apropriada para redefinir o firmware do dispositivo. Eu tentei redefini-lo, mas recebi a mensagem "Fel2fes Erro" que não é muito sugestivo.
Eu googled sobre isso, mas não consegui encontrar nenhuma informação útil. Alguém poderia ajudar a redefinir o dispositivo?