Backup de ADB cria arquivo 0-byte; solicita a senha de backup atual, apesar de nunca definir um; "Falha ao definir a senha" para a senha de backup da área de trabalho -- adb campo com 4.4-kitkat campo com backup campo com samsung-galaxy-s-4 camp android Relacionado O problema

ADB backup creates 0-byte file; prompts for current backup password even though I never set one; “Failed to set password” for Desktop backup password


50
vote

problema

português

o problema:

Toda vez que eu executo backup adb, recebo uma mensagem perto da parte inferior da tela inicial dizendo Backup starting... , seguido por uma mensagem dizendo Backup finished alguns segundos Mais tarde, apesar do fato de que estou usando 17 GB de memória de dispositivo, e o arquivo de backup resultante é criado com um tamanho de 0 bytes. Eu não recebo mensagens de erro, nenhum feedback que indique que qualquer coisa está errada, muito menos O que está errado. Parece funcionar, mas muito rapidamente, e o arquivo de backup está vazio.

O processo:

    .
  1. Eu confirmo que o dispositivo é reconhecido pelo ADB usando o comando abcdefghgjklmnabcdefghijklmn6 e recebe a seguinte saída:

      List of devices attached 8e1f368a        device    
  2. Eu emita o comando adb backup (detalhes a seguir).

  3. Eu recebo a seguinte mensagem no prompt de comando:

      Now unlock your device and confirm the backup operation.    

    ... e o seguinte prompt no telefone:

    Digite a descrição da imagem aqui

    Não faz diferença o que faço aqui (detalhes a seguir).

  4. Eu toque no botão Back Up My Data (canto inferior direito).

  5. O telefone retorna para a tela inicial e mostra-me o abcdefghgjklmnabcdefghijklmn9 mensagem, em seguida, o none0 mensagem alguns segundos depois. Um arquivo 0-byte é criado, nomeado o padrão backup.ab ou o que eu especifiquei com o switch -f .

o comando backup adb (usado na etapa 2):

Eu tentei várias combinações de opções, desde tão simples quanto

  none1   

para coisas como

  none2   

Eu também tentei adicionar o botão none3 switch após ler este e Isso , que indica que tentar incluir um backup do sistema em um dispositivo sem arote pode resultar em um arquivo de 0 byte e que esta chave deve ser usada. Não faz diferença, o processo ainda completa em questão de segundos e eu ainda recebo um arquivo de 0 byte.

O prompt de senha "Full Backup" (etapa 3):

Tenho certeza que nunca defini uma senha de backup antes. Eu nunca tive a ocasião para definir essa senha ou acessar essa configuração de qualquer maneira antes. No entanto, eu tentei todos os itens a seguir:

  • deixando as duas senhas em branco
  • Deixando a "Atual Backup Senha" em branco e inserindo uma nova senha na segunda caixa
  • Entrando no pino de bloqueio de tela atual e todos os pinos que já usei no passado como a "senha de backup atual".
  • Entrando todas as senha que consigo pensar que eu teria usado para qualquer coisa neste dispositivo

Em todos os casos, o comportamento é exatamente o mesmo que descrito na etapa 5. Eu não recebo erros ou qualquer tipo de indicação de que qualquer coisa está errada ou que minhas senhas são inválidas e nenhuma sugestão de Seja realmente esperando uma senha atual ou se esse campo deve ser deixado em branco. (A tela disparada em Esta resposta e vários outros fóruns de apoio que eu olhei parece implicar que a "corrente caixa de backup "não seria exibida se não houver senha atual, mas isso é apenas uma inferência; nada deixa claro se uma senha atual é realmente necessária.)

Eu suspeito que a senha é solicitada pode ser a "senha de backup de desktop" definida nas opções do desenvolvedor:

Digite a descrição da imagem aqui

Eu nunca coloquei essa senha antes. Se eu tentar definir um, recebo uma mensagem dizendo none4

Ao procurar informações sobre este erro, encontrei pelo menos um outro caso em que alguém que estava tendo esse problema disse que isso o impedia de usar backup de ADB, mas ele não era específico sobre o que acontece quando ele tenta Para usar backup adb.

A maioria das pessoas que recebeu esta mensagem nunca definiu a senha antes de dizer que a solução era deixar a senha atual em branco, mas eu tentei isso em primeiro lugar e Eu não funcione. Eu encontrei uma pergunta por outra pessoa Quem encontrou esse problema e tinha certeza de que ele não havia definido a senha antes de . Infelizmente não parece que ele tem uma solução ou até mesmo uma explicação.

Independentemente de se o ADB está procurando a senha "Backup de desktop" ou a senha de criptografia ADB é algo separado, ele confundiu minha mente porque o ADB exigiria que você insira uma senha anterior para iniciar um novo backup. Eu não estou tentando restaurar, substituir ou de qualquer maneira acesso previamente criptografado dados, por isso, mesmo que uma senha de criptografia para um backup tivesse sido definida anteriormente, não consigo imaginar por que alguém acha que é Uma boa ideia para impedir que você faça backup do seu dispositivo se você não se lembrar qual senha usou para criptografar backups no passado.

Informações adicionais:

modelo: samsung galaxy s4 scr-i545
Versão do kernel: 3.4.0
versão: 4.4.2
Ferramentas do Android SDK Versão: 1.16
Depuração USB está ativada.

Observe que o meu motivo para usar o backup do ADB é fazer um backup completo do meu telefone para estar no lado seguro antes de enraizá-lo * para que eu possa usar ferramentas de backup nandroid, como backup de titânio. Assim, qualquer sugestão envolvendo o enraizamento do meu telefone seria uma pegada - 22, não uma solução. Escusado será dizer que uma redefinição de fábrica também não é uma solução, uma vez que derrotaria todo o propósito de realizar o backup.

O telefone é Configurar para sincronizar com os servidores Exchange da minha empresa, e há algumas políticas aplicadas pelo servidor. Eu pensei que o dispositivo foi criptografado quando eu configurei a sincronização com a conta da empresa, mas aparentemente não é atualmente criptografada. Na verdade, é isso que definir esta cadeia de eventos em movimento: estou recebendo uma mensagem me dizendo que eu preciso criptografar o dispositivo para continuar a se conectar a servidores da empresa. Eu quero fazer um backup nandroid antes de criptografar, que requer enraizamento, e eu quero usar backup adb antes de enraizar.


* Sim, estou ciente de que Towelroot é suposto ser seguro, mas prefiro não ter chances, e gostaria de resolver ou pelo menos entender esse problema em questões relacionadas com casos o futuro.

Inglês Original

The problem:

Every time I run ADB backup, I get a message near the bottom of the home screen saying Backup starting..., followed by a message saying Backup finished a few seconds later despite the fact that I'm using 17 GB of device memory, and the resultant backup file is created with a size of 0 bytes. I receive no error messages, no feedback whatsoever indicating that anything is wrong, let alone what is wrong. It appears to work, but way too quickly, and the backup file is empty.

The process:

  1. I confirm that the device is recognized by ADB using the adb devices command, and receive the following output:

    List of devices attached 8e1f368a        device 
  2. I issue the ADB backup command (details to follow).

  3. I get the following message at the command prompt:

    Now unlock your device and confirm the backup operation. 

    ...and the following prompt on the phone:

    enter image description here

    It makes no difference what I do here (details to follow).

  4. I tap the Back up my data button (bottom right corner).

  5. The phone returns to the home screen and shows me the Backup starting... message, then the Backup finished message a few seconds later. A 0-byte file is created, named either the default backup.ab or whatever I specified with the -f switch.

The ADB backup command (used in step 2):

I've tried multiple combinations of options, ranging from as simple as

adb backup -all 

to things like

adb backup -all -apk -s 8e1f368a -f 'C:\Data Files\PDA\Backups\ADB\GalaxyS4_20140919.ab' 

I also tried adding the -nosystem switch after reading this and this, which indicate that trying to include a system backup on an unrooted device may result in a 0-byte file, and that this switch must be used. It makes no difference, the process still completes in a matter of seconds and I still get a 0-byte file.

The "Full backup" password prompt (step 3):

I'm quite sure I have never set a backup password before. I've never had the occasion to set this password or access this setting in any way before. However, I have tried all of the following:

  • Leaving both passwords blank
  • Leaving the "current backup password" blank and entering a new password in the second box
  • Entering the current screen lock PIN and all PINs I've ever used in the past as the "current backup password".
  • Entering every password I can think of that I would have ever used for anything on this device

In all cases the behavior is exactly the same as described in step 5. I get no errors or any kind of indication that anything is wrong or that my passwords are invalid, and no hint as to whether it's actually expecting a current password or whether that field should be left blank. (The screen shot in this answer and several other support forums I've looked at seems to imply that the "current backup password" box wouldn't be displayed if there's no current password, but that's just an inference; nothing makes it clear whether a current password is actually required.)

I suspect that the password it's prompting for might be the "Desktop backup password" set in Developer options:

enter image description here

I have never set that password before. If I try to set one, I get a message saying Failed to set backup password.

In searching for information about this error, I've encountered at least one other case in which someone who was having this problem said this was preventing him from using ADB backup, but he wasn't specific about what happens when he tries to use ADB backup.

Most people who received this message having never set the password before say that the solution was to leave the current password blank, but I tried that in the first place and it didn't work. I found a question by another person who encountered this problem and was sure he hadn't set the password before. Unfortunately it doesn't look like he ever got a solution or even an explanation.

Regardless of whether ADB is looking for the "Desktop backup password" or the ADB encryption password is something separate, it boggles my mind why ADB would require you to enter a previous password in order to initiate a new backup. I'm not trying to restore, overwrite, or in any way access previously encrypted data, so even if an encryption password for a backup had previously been set, I can't imagine why anyone would think it's a good idea to prevent you from backing up your device if you don't remember what password you used to encrypt backups in the past.

Additional information:

Model: Samsung Galaxy S4 SCH-I545
Kernel version: 3.4.0
OS version: 4.4.2
Android SDK Tools version: 1.16
USB debugging is enabled.

Note that my reason for using ADB backup is to take a full backup of my phone to be on the safe side before rooting it* so I can use nandroid backup tools such as Titanium backup. So, any suggestion involving rooting my phone would be a Catch-22, not a solution. Needless to say, a factory reset is also not a solution, since it would defeat the entire purpose of performing the backup.

The phone is set up to sync with my company's Exchange servers, and there are some policies enforced by the server. I had thought that the device was encrypted when I first set up the sync with company account, but apparently it isn't currently encrypted. In fact, that's what set this chain of events in motion: I'm getting a message telling me that I need to encrypt the device in order to continue to connect to company servers. I want to take a nandroid backup before encrypting, which requires rooting, and I want to use ADB backup before rooting.


* Yes, I'm aware that Towelroot is purported to be safe, but I'd rather not take chances, and I'd like to resolve or at least understand this problem in case related issues come up in the future.

           
     
     

Lista de respostas

33
 
vote

Resposta curta

Tente usar uma versão anterior do ADB. 1.0.32 não funcionou para mim, mas 1.0.31 fez.

longa resposta

Acabei de encontrar este problema em um Nexus 5 executando o CyanogenMod 11 (com base no Android 4.4) usando a versão atual das ferramentas de plataforma e ADB (Android Debug Bridge versão 1.0.32 Revisão EAC51F2BP6A8-Android).

Usando adb logcat para assistir os logs do dispositivo, notei que depois de invocar adb backup -apk -obb -shared -all -nosystem houve algumas entradas de log suspeitas:

  V/BackupManagerService(  811): Requesting full backup: apks=false obb=false shared=false all=false pkgs=[Ljava.lang.String;@4181ffc8 W/BackupManagerService(  811): Unknown package  '-apk' '-obb' '-shared' '-all' '-nosystem', skipping    

Onde parece que o dispositivo está interpretando as opções de linha de comando como argumentos não opcionais e produzindo um erro porque eles não são nomes de pacotes instalados. Isso me fez suspeitar que o protocolo ADB ou as opções de invocação de comando / serviço tinham sido alterados no dispositivo em relação ao host, então eu tentei uma versão mais antiga do ADB e VoilÃ, funcionou.

Eu fiz um pouco de escavação e me deparei com uma mudança para use escape_arg em "backup adb" , que agora faz com que todos os argumentos sejam citados simples ao invocar /system/bin/bu backup . Isso explica o comportamento e os argumentos citados simples na mensagem de log. No entanto, não parece combinar o tempo em que você encontrou o erro. Também sugeriria que a questão fosse muito mais difundida do que parece ser. Então estou hesitante em chamar isso de causa, mas pode um bom ponto de partida para uma investigação adicional.

 

Short Answer

Try using an earlier version of adb. 1.0.32 did not work for me, but 1.0.31 did.

Long Answer

I just encountered this issue on a Nexus 5 running CyanogenMod 11 (based on Android 4.4) using the current version of the Platform Tools and ADB (Android Debug Bridge version 1.0.32 Revision eac51f2bb6a8-android).

Using adb logcat to watch the device logs, I noticed that after invoking adb backup -apk -obb -shared -all -nosystem there were some suspicious log entries:

V/BackupManagerService(  811): Requesting full backup: apks=false obb=false shared=false all=false pkgs=[Ljava.lang.String;@4181ffc8 W/BackupManagerService(  811): Unknown package  '-apk' '-obb' '-shared' '-all' '-nosystem', skipping 

Where it appears that the device is interpreting the command-line options as non-option arguments, and producing an error because they are not installed package names. This made me suspect the adb protocol or the command/service invocation options had changed on the device relative to the host, so I tried an older version of adb and voilxc3xa0, it worked.

I did a bit of digging and came across a change to Use escape_arg in "adb backup", which now causes all arguments to be single-quoted when invoking /system/bin/bu backup. This explains the behavior and the single-quoted arguments in the log message. However, it does not seem to match the time at which you encountered the error. It would also suggest the issue to be much more widespread than it appears to be. So I am hesitant to call this the cause, but it may a good starting point for further investigation.

 
 
         
         
16
 
vote

Building on Kevenoide's Resposta, pode depender do que a versão do ADB está sendo executada no telefone.

Você pode descobrir qual versão o telefone está executando nativamente fazendo o seguinte:

primeiro descubra qual versão você está executando na sua área de trabalho

  adb version    

Então abra o shell no seu telefone

  adb shell    

Quando o shell estiver aberto, você pode executar

  adb version    

Então saia do shell executando

  exit    

Eu descobri que meu telefone estava correndo versão 1.0.31 e não 1.0.32 (é uma nota 2)

Eu tentei usar citações ou escape caracteres como o Hunter mostrado, mas nenhum desses funcionou na linha de comando do Windows. No entanto, o downgrade corrigiu o problema de incompatibilidade entre as duas versões.

Eu fui capaz de encontrar a versão mais antiga após as instruções aqui: https://stackoverflow.com/a/23022718/1741542 < / a>

O link de download que usei foi:
http://dl-ssl.google.com/android/repository /platform-tools_r20-windows.zip

Outras plataformas:

  • http://dl-ssl.google .com / android / repositório / platform-tools_r20-macosx.zip

    http://dl-ssl.google.com/ android / repositório / platform-tools_r20-linux.zip

 

Building on kevenoid's answer, it may depend on what version of adb is running on the phone.

You can find out what version the phone is running natively by doing the following:

First find out what version you are running on your desktop

adb version 

Then open the shell on your phone

adb shell 

Once the shell is open then you can run

adb version 

Then exit the shell by running

exit 

I found that my phone was running version 1.0.31 and not 1.0.32 (it is a samsung note 2)

I tried using quotes or escape characters like Hunter showed but none of those worked from the windows command line. However downgrading did fix the incompatibility issue between the two versions.

I was able to find the older version following the instructions here: https://stackoverflow.com/a/23022718/1741542

The download link I used was:
http://dl-ssl.google.com/android/repository/platform-tools_r20-windows.zip

Other platforms:

  • http://dl-ssl.google.com/android/repository/platform-tools_r20-macosx.zip

    http://dl-ssl.google.com/android/repository/platform-tools_r20-linux.zip

 
 
 
 
10
 
vote

As outras respostas sobre os argumentos do comando que estão sendo citadas são precisas. Eu descobri que se você escapar dos espaços entre os argumentos, funciona.

Like this: adb backup -apk -shared -all -system

 

The other answers about the command arguments being quoted is accurate. I've found that if you escape the spaces between the arguments, it works.

Like this: adb backup -apk\ -shared\ -all\ -system

 
 
       
       
7
 
vote

Nenhuma das soluções alternativas funcionou para mim aqui, e eu não quero rebaixar minhas ferramentas do SDK. Aqui está o que eu inventei: pule adb backup no computador e ir direto para o dispositivo via adb shell .

  $adb version Android Debug Bridge version 1.0.35 Revision fc2a139a55f5-android  $ adb shell shell@jflte:/ $ bu 1 backup -apk app.package.name > /sdcard/backup.ab shell@jflte:/ $ exit  $adb pull /sdcard/backup.ab [100%] /sdcard/backup.ab    

Esta chama /system/bin/bu e despejou o arquivo de backup no STDOUT (Descritor # 1). Os parâmetros são os mesmos adb backup <params> - & gt; adb shell 0 . A saída é redirecionada para um arquivo no dispositivo e, em seguida, pode ser puxada como qualquer arquivo.

A única desvantagem é que você não pode fazer um backup completo se o seu dispositivo estiver mais da metade cheio. Isso pode ser trabalhado se você tiver um slot externo de SDCARD. ABCDEFGHIJKLMNABCDEFGHIJKLMN11 Pode escrever lá mesmo no Android 4.4.2, porque é um aplicativo do sistema. adb shell 2 trabalhou o mesmo para mim como adb shell 3 .

 

None of the workarounds worked for me here, and I don't want to downgrade my SDK tools. Here's what I came up with: skip adb backup on the computer and go straight to device via adb shell.

$adb version Android Debug Bridge version 1.0.35 Revision fc2a139a55f5-android  $ adb shell shell@jflte:/ $ bu 1 backup -apk app.package.name > /sdcard/backup.ab shell@jflte:/ $ exit  $adb pull /sdcard/backup.ab [100%] /sdcard/backup.ab 

This calls /system/bin/bu and dumps the backup file onto STDOUT (File descriptor #1). Parameters are the same adb backup <params> -> bu 1 backup <params>. The output is redirected to a file on the device and then can be pulled like any file.

The only drawback is that you can't do a full backup if your device is more than half full. This can be worked around if you have an external SdCard slot. bu can write there even on Android 4.4.2, because it is a system app. /mnt/extSdCard/backup.ab worked the same for me as /sdcard.

 
 
4
 
vote

suspiro Eu realmente sinto muito se este é o caso, e você parece ter cuidado a julgar por suas capturas de tela e linhas de comando, mas eu descobri ao meu desgastar os mesmos sintomas e pensei que eu Postar apenas no caso de descobertas futuros chegarem aqui. Acontece que o ADB é muito exigente sobre os traços duplos vs. em suas opções. Para mim, os traços duplos reproduzem este caso exatamente: mesmo prompt no telefone, o mesmo arquivo 0 byte. Únicos traços mesmo que existam longos nomes de argumentos Trabalhou como um encanto.

Caso importa, meu telefone é um Samsung Galazy Nota 2 AT & AMP; T SHGH-I317 rodando Android 5.1 / CyanogenMod 12.1.

 

sigh I'm really sorry if this is the case, and you seem to be careful judging by your screenshots and command lines, but I discovered to my chagrin the same symptoms and thought I'd post just in case future discoverers make it here. It turns out that adb is very picky about single vs. double dashes in its options. For me, double dashes reproduced this case exactly: same prompt on the phone, same 0 byte file. Single dashes even though there are long argument names worked like a charm.

In case it matters, my phone is a Samsung Galazy Note 2 AT&T SGH-i317 running Android 5.1/Cyanogenmod 12.1.

 
 
     
     
2
 
vote

Você precisa executar o comando adb backup no ADB versão 1.0.31.

Para o Windows que eu fiz:

  • Encontre sua pasta SDK (C: / Usuários /.../ AppData / Local / Android / SDK)
  • ferramentas de renomeia & amp; Ferramentas de plataforma para ferramentas.bak & amp; Plataforma-Tools.bak
  • download http://dl-ssl.google.com /android/repository/tools_r22.3-windows.zip
  • download http://dl-ssl.google .com / android / repositório / platform-tools_r19.0.1-Windows.zip
  • extrair ambos zip's to sdk pasta
  • executar o comando backup adb como normal

log:

$ adb backup -apk -bb -shared -All -system -f bckp.ab

servidor adb está desatualizado. matando ...

  • daemon começou com sucesso *

Agora desbloqueie o seu dispositivo e confirme a operação de backup.

... então defina tudo de volta ao normal.

 

You need to execute the adb backup command on adb version 1.0.31.

For windows i did:

  • find your SDK folder (c:/users/.../AppData/Local/Android/sdk)
  • rename tools & platform-tools to tools.bak & platform-tools.bak
  • download http://dl-ssl.google.com/android/repository/tools_r22.3-windows.zip
  • download http://dl-ssl.google.com/android/repository/platform-tools_r19.0.1-windows.zip
  • extract both zip's to sdk folder
  • run adb backup command as normal

Log:

$ adb backup -apk -obb -shared -all -system -f bckp.ab

adb server is out of date. killing...

  • daemon started successfully *

Now unlock your device and confirm the backup operation.

...then set everything back to normal.

 
 
1
 
vote

ok, é assim que eu fixo a minha.

Eu tentei a solução de Hunter Perrin:

  adb backup -apk -shared -all -system    

Mas acabou de retornar imediatamente sem erro, sem tela de backup no telefone.

através de tentativa e erro isso funcionou para mim:

  adb backup -all    
 

OK, this is how I fixed mine.

I tried Hunter Perrin's solution:

adb backup -apk\ -shared\ -all\ -system 

But it just returned immediately with no error, no backup screen on the phone.

Through trial and error this worked for me:

adb backup -all\ 
 
 
1
 
vote

Eu acho que tenho uma solução para aqueles que usam 1.0.32:

Digite uma senha quando solicitado na tela Android

Apesar do fato de que ele diz que usará a senha padrão se você inserir nenhum, eu acredito que não e adb 1.0.32 talvez não permita a criação de backups não criptografados.

Entrando uma senha funcionou para mim, então acabei usando "Extractor de backup do Android" (ADVERTÊNCIA FORMAFORGE) e " Java Cryptography Extension (JCE) Política de jurisdição de força ilimitada " para extrai-lo em um arquivo tar.

 

I think I have a solution for those using 1.0.32:

enter a password when prompted on the android screen

Despite the fact that it says it will use the default password if you enter none, I believe it doesn't and adb 1.0.32 perhaps does not allow the creation of unencrypted backups.

Entering a password worked for me, then I ended up using "Android Backup Extractor" (Warning Sourceforge) and "Java Cryptography Extension (JCE) Unlimited Strength Jurisdiction Policy" to extract it into a tar file.

 
 
1
 
vote

Eu corri para o problema inverso: 1.0.31 com um telefone mais novo (Android 7) falha também. 1.0.31 usa: como separador ao passar argumentos para o telefone. Como ABCDEFGHIJKLMNABCDEFGHIJKLMN2 Mostra, o ADB mais recente no telefone não pode lidar com o estilo antigo: 02-19 01:59:44.330 1100 9830 W BackupManagerService: Unknown package com.gameloft.android.ANMP.GloftPOHM:-apk, skipping Felizmente, o mais recente ADB aceita espaços como separador também, então encobrindo os argumentos dentro das cotações duplas, e.: adb.exe backup "com.gameloft.android.ANMP.GloftPOHM -apk" -f game-backup.ab

 

I ran into the inverse problem: 1.0.31 with a newer phone (Android 7) fails too. 1.0.31 uses : as separator when passing arguments to the phone. As adb logcat -s BackupManagerService shows, the newer adb on the phone can't handle the old style either: 02-19 01:59:44.330 1100 9830 W BackupManagerService: Unknown package com.gameloft.android.ANMP.GloftPOHM:-apk, skipping Fortunately, the newer adb accepts spaces as separator too, so enclosing the arguments within double quotes works, e.g.: adb.exe backup "com.gameloft.android.ANMP.GloftPOHM -apk" -f game-backup.ab

 
 
1
 
vote

Para mim foi que o nome do pacote foi alterado, então adb backup não estava encontrando e estava criando um arquivo de backup vazio, sem relatar qualquer erro . adb logcat mostrou o erro. Depois de atualizar o nome do pacote, adb backup sucedeu.

Isso estava usando o ADB versão 1.0.41, com uma senha de backup de desktop ativada.

 

For me it was that the package name had been changed, so adb backup wasn't finding it and was creating an empty backup file, without reporting any error. adb logcat showed the error. Once I updated the package name, adb backup succeeded.

This was using ADB version 1.0.41, with a desktop backup password enabled.

 
 

Perguntas relacionadas

3  Como posso alterar a configuração de localizações de ponteiro nas opções de desenvolvedor do ADB Shell?  ( How can i change pointer locations setting in developer options from adb shell ) 
Eu preciso ser capaz de selecionar e desmarcar "locais de ponteiro" no menu Opções do desenvolvedor usando ADB. adb shell am start -n com.android.settings/.D...

15  Obtendo raiz modificando default.prop (ro.secure)?  ( Obtaining root by modifying default propro secure ) 
Para obter um shell privilegiado, você precisa modificar as seguintes linhas para os valores fornecidos no arquivo Default.PROP ro.secure = 0 ro.debuggab...

2  Modo de câmera ADB Shell Alterar  ( Adb shell change camera mode ) 
Eu estou brincando com o shell adb para controlar um Samsung Galaxy S9 remotamente. Eu posso fazer a maioria das coisas que eu queria, mas eu luto encontrar u...

0  Mostrando ambos "adb status-window" e "adb logcat" no mesmo terminal  ( Showing both adb status window and adb logcat on the same terminal ) 
Eu estou tentando obter o comando abcdefghgjklmnabcdefghijklmn0 para exibir qualquer coisa útil, no entanto, parece estar apenas mostrando o seguinte: . P...

0  O telefone não inicializa / começa após o sucesso piscando através do QFIL  ( Phone wont boot start after successful flashing through qfil ) 
meu telefone foi empolado, então eu decidi piscar meu telefone lyf f1s com o estoque rom através do QFIL, mas depois depois que após o sucesso piscando não va...

2  Na tela de toque do modo de recuperação do TWRP não está funcionando no Redmi Y2  ( In twrp recovery mode touch screen is not working on redmi y2 ) 
Eu queria torcer meu dispositivo Redmi Y2. Eu desbloqueei o meu bootloader e mostrou a recuperação do TWRP de ADB no entanto, é tela sensível ao toque não est...

0  Unbrick Lenovo Zuk Z1, depois que cada partição foi formatada  ( Unbrick lenovo zuk z1 after every partition was formatted ) 
Bricked meu telefone tentando instalar o CyanogenMod nele. Formatou todas as partições, incluindo / boot e / recuperação. O telefone não pode: boot na te...

1  É um Android 5.1 ADB Backup incompatível com o Android 6.0?  ( Is an android 5 1 adb backup incompatible with android 6 0 ) 
Eu carregei recentemente CyanogenMod 13 no meu Nexus 4. Antes de piscar, fiz um backup completo de ADB e um backup de dados do aplicativo para com.king.candyc...

1  Erro ao migrar dados do microSD interno para armazenamento interno, apesar do espaço disponível aparente  ( Error when migrating data from internal microsd to internal storage despite appa ) 
Eu tenho um Moto G3 (Android 6.0) com um microSD de 2GB que configurei para usar como armazenamento interno. Tem funcionamento bem há anos, mas quero atualiza...

0  Posso copiar uma imagem de partição, modificar e restaurá-lo de volta ao telefone Android?  ( Can i copy a partition image modify and then restore it back to android phone ) 
Eu já comecei a obter minhas mãos sujas em Android Rom. Eu tenho um dispositivo Android enraizado sem recuperação específica do TWRP. Eu tenho uma pergunta qu...

7  ADB comandos para obter a versão do ADB do celular  ( Adb commands to get the adb version of mobile phone ) 
Isso pode parecer estúpido, mas depois de ler este post (que parece completo) eu ainda não vejo como obter a "versão abd" do meu android, a saída que espero...

13  O que eu digito variável de caminho para o servidor adb para começar a partir de cmd?  ( What do i type in path variable for adb server to start from cmd ) 
Eu estou seguindo um wiki sobre como instalar e configurar o Android SDK e estou preso em um passo em que eu devo testar se o servidor ADB funcionar usando o ...

0  Realme 3 Pro preso na bootloop (boot / recuperação) foi destruído  ( Realme 3 pro stuck at bootloop boot recovery has been destroyed ) 
oi meu celular está no loop de inicialização fastboot não funciona Eu tentei cada botão, mas nenhum funcionou Não conectando a foto / laptop também Qualqu...

5  Pare a reprodução de mídia através do ADB  ( Stop media playback through adb ) 
Estou testando algumas configurações em um telefone e, infelizmente, o único controle que tenho é através do ADB agora. Meu problema é que, embora eu possa in...

1  O LG Nexus 5 não é detectado apesar de ter instalado os drivers móveis LG Universal  ( Lg nexus 5 is not detected despite having installed lg universal mobile drivers ) 
Eu uso o Windows 8, e o ADB parece não ser capaz de encontrar meu LG Nexus 5 (D821) Apesar de ter instalado LG Universal Mobile Drivers (LGunitedMobileDriver_...




© 2021 pergunte.org All Rights Reserved. Casa de perguntas e respostas todos os direitos reservados


Licensed under cc by-sa 3.0 with attribution required.