um tempo atrás, eu tinha um tablet (Coby Kyros Mid9742), que ficou arquivado quando a tela parou (metade da área da tela sensível ao toque não reconhecerá toques, divididos entre 2 seções).
Eu estou tentando repurecer o tablet para uso como um player de vídeo via cabo HDMI para projetor, com meu telefone antigo (Galaxy S, sem problemas) como um controle remoto. Eu tenho essa parte trabalhada, usando um aplicativo de terceiros.
Mas o problema principal é obter o tablet se conectar ao WiFi para usar o software remoto. A tela é quebrada de tal forma que a faixa central (de cima para baixo no modo retrato) não pode reconhecer toques e não consigo colocar na senha do WiFi que eu preciso. O tablet não sabe a senha para o wifi.
Existe alguma maneira que eu possa forçar o tablet a se conectar a um Wi-Fi criptografado usando meu PC, via cabo USB? O tablet está enraizado, mas eu não tive uma ROM personalizada.
também, há alguma maneira de poder forçar o WiFi a ligar na inicialização e conectar-se automaticamente à rede especificada?
Se houver mais informações, eu precisar adicionar, por favor, diga assim nos comentários.